Telas anti-invasao de privacidade.

Ola,pessoal.
Estamos fechando todas as varandas daqui de casa para nos ver livres de macacos,corvos e pombos,ufa!A ultima invasao foi no domingo a noite e levamos um baita susto com o macacao,o chefe da turma,andando aqui dentro de casa,e ja eram quase oito horas da noite.Eu estava fazendo uma janta e a cozinha estava muito quente,o calor aqui esta insuportavel,entao o Renato deixou uma fresta da porta que da para a area presa com um chinelo de borracha.Ficamos na sala enquanto o molho cozinhava e dai ha pouco ouvimos a porta ser aberta.Demos um pulo do sofa e o danado apareceu na sala!O pior e que o bicho ficou zanzando e nao voltava para sair pela porta da cozinha e a gente abrindo todas as portas e janelas para que ele saisse por alguma delas.E, claro, com um medao...rsrsr.Animais com fome tendem a ser agressivos,ne?Ele,o macaco, ficou meio desorientado(talvez por nos conhecer do ap. de cima?!e nao entender nada de nos ver agora no 604...rsrsr).Gritamos com ele...entre nos...foi uma zoeira daquelas,o que sera que os vizinhos pensaram?No minimo:esse cara esta dando na mulher dele...Mas,depois de um tempo que nos pareceu enooorrmmmee ele se foi.Depois ficamos com tudo beeemm trancadinho e na segunda-feira o rapaz veio comecar o servico das telas.Apos esse fato tao pitoresco,rimos bastante,mas acho que ainda era de nervoso,porque na hora a gente fica meio esbaforidos...

Essa e a sacada da sala ja com as telas,com as plantas "desmaiadas" de tanto ficarem dentro de casa.



Abaixo a sacada do nosso quarto,com o trambolho do ar condicionado.
Logo estara tudo pronto,Aleluia...

------------------------------------------------------------------------------------------

Estamos renovando os moveis das varandas,que estao sentindo a acao do sol inclemente e estao mesmo pedindo um trato.Vou postar depois de prontos.Agora sao de cor natural, de cana-da india,mas estao sem vida e feinhos mesmo.Vao ganhar uma cor vibrante para contrastar com as plantas.
Temos reformas no Brasil e reformas na India.E muito bom estar transformando,ne?

Bem,todas essas mudancas vao  ficar para uma futura postagem,quando estiver tudo bem bonito.

Flores para voces.

Grande beijo e bom final de semana.


8 comentários:

  1. Olá Zenaide , mandar fora da cozinha uma mosca já é dificil imagina um macaco..., mamma mia que experiência.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. vc contou muito bem o episodio do macaco!!!
    dava pra imaginar o susto de voces!
    e dele tambem!"!!
    e eu nem sei o que é pior: macacos ou pombos?
    pois pombos tem piolhos não é?
    a casa da minha amiga infestou de piolhinhos de pombo.
    já pensou que cor vai botar nas cadeiras?
    vermelho?
    turquesa?
    bjs
    lilly

    ResponderExcluir
  3. KKK
    Desculpe Zê...mas não me contive em rir do episódio; achei bem engraçado sua narrativa. Qdo sua reforma acabar me avisa que quero ver suas cadeiras radiantes...
    Bjks amiga...vc já assinou o ficha limpa?

    ResponderExcluir
  4. Gente que medo... ainda bem que colocou telas !!! Que aventura !

    Erika
    www.designdecasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Zenaide querida!

    Uau, que doideira mesmo, eu tenho um pouco de medo de macacos, eles parecem pessoinhas, né?
    Ainda bem que ele foi embora, melhor assim.

    Gostei da rede com trama menor, não deve entrar nem passarinho, só borboleta, kkk, brincadeira.

    Ze, obrigada pelo carinho, obrigada!

    Linda a cor das rosas combinando com o vaso!

    Bom final de semana aí sem visitas estranhas, rs, beijocas,

    ResponderExcluir
  6. socorro...se um macaco entrar na minha casa eu infarto...pqp...
    ai, me deu panico só de ver a foto.

    Um ótimo fim de semana para você!!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  7. Oi Zenaide, adorei a visita do macaco na sua casa. Muito boa essa história. Seu canto também é muito legal, parabéns! Gostei do gramofone.
    Então, agora que a minha sobrinha esta casada (é ela mesma na foto), que deu tudo certo na cerimônia e na festa, estamos mais tranquilas. Eu e minha irmã estamos felizes por ela ter realizado o sonho dela. Agora é seguir a vida. Seguir bem. Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Zê, que história mais maluquete, acho que eu tinha desabado de medo, mais enfim, deu tudo certo e suas plantinhas e vocês vão poder respirar mais tranquilamente sem os monstrinhos por perto.
    Outro assunto que queria lhe falar, referente ao blog com mesmo nome que o meu, o que devo fazer? não queria mudar o nome do meu, me ajude a sair dessa... grande beijo

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.