O SONHO ACABOU.FOI UM SONHO PESADO PARA QUEM NAO SONHOU.

Ola,pessoal.

Nao tenho por norma ter politica nos meus posts, pois isso gera muita confusao.Tendo agora a primeira mulher presidente do Brasil, nao sei mesmo o que falar,fiquei pasma...nao era a minha candidata preferencial,preferia a Marina da Silva, enganjada com os problemas ambientais e numa politica ambiental mais consistente.Mas nao deu,fazer o que,ne? Como boa brasileira,espero que  tenhamos como certo todas as promessas desse novo governo, e espero ,sim,que o Brasil esteja presente nas decisoes mais importantes.Vou cobrar tudo isso,ate porque faz parte da Democracia,mas sem combater a corrupcao cronica,nao ha como exercer o poder pleno.E nunca se esquecam: todo o poder pleno emana do povo e por ele sera exercido.

Grande beijo e que tenhamos sorte

Fiquem na Paz de Deus.


6 comentários:

  1. Votei na Dilma e espero que ela faca um bom governo. Estou torcendo muito.Trabalho num Banco Oficial e no tempo que era o FHC, do PSDB o presidente que foi colocado la, no Banco, so faltou acabar com o Banco. Transferiu mais da metade dos funcionarios para agencias do interior, tirou todas as vantagens que tinhamos, contratou uma porcao de terceirizados e muitas coisas... foi um caos para os funcionarios. Depois que o Lula assumiu, colocou um presidente no Banco que esta nos devolvendo tudo que tiraram. Como torcer pelo PSDB (nao tem acentos aqui). Sei que politica e religiao a gente nao discute. Torco demais pela Dilma. Aproveito para te desejar um otimo dia. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Zenaide, boa tarde!

    É difícil fazer as pessoas entenderem as coisas de um modo que ultrapasse o quintalzinho de casa.
    Enquanto essa mentalidade da "farinha pouca, meu pirão primeiro" persistir, a nação como um todo não irá se desenvolver como necessita, é o que penso.

    Beijo,

    ResponderExcluir
  3. Esperemos também muita sorte para nós brasileiro e um grande crescimento para o nosso Brasil. Somente uma pergunta: será que Dilma vai combater o bom combate??? ela que vem do governo Lula, recheado de mazelas e outras cozitas mas...?..
    Fica difícil!!! Entretanto, vamos acreditar num Brasil com menos políticos maléficos ao povo.
    abs,

    ResponderExcluir
  4. Pois então... Bom dia amigos e amigas, companheiros e companheiras.. Bom Dilma!!!!
    ( Não resisti a colocar isto!!!!)
    Bem acho que nem um nem outro eram canditatos sérios e coerentes, mas entre a arogância do Serra fico com mão de ferro da Dilma!!!!!
    E depois fazia tempo que uma mulher não comandava neste país!!! A Isabel me deu liberdade , vamos ver o que essa vai me dar!!! bjuss
    liége

    ResponderExcluir
  5. Queridas amigas.
    Obrigada por opinarem,aqui na TRIBUNA que e livre.Eu nao tenho bola de cristal,infelizmente,e eu como voces tambem,nao sabemos o que vai acontecer com o Brasil.Sempre espero o melhor,claro,para o nosso Pais.O TEMPO dira o que foi feito e o que foi so falacia,promessas vazias, tempos de sonhos e da realidade.VIVA O BRASIL!E que esse novo governo honre as mulheres,que acreditaram, e seja etico e firme no que prometeu nas 190 promessas de campanha.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, agora é esperar para ver no que vai dar não é mesmo?
    Beijos
    Fla

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.