A GENTE PODE DISCUTIR A RELACAO???!!! RELIGIAO...

Ola pessoal.
Esse e um post rapidinho e sem grandes pretensoes,sobre uma coisa que mexe com a gente,e a falta de tato com que o tema esta sendo tratado sem nenhum criterio pelos candidatos,TODOS ELES.Nao e na hora de conseguir votos que se deve ir atras de mais uns "gatos pingados"  das igrejas ou de seitas religiosas.Dizer que frequentam terreiros,igrejas,sejam evangelicas ou catolicas,ja esta manjado demais,ne?.Respeito todas as religioes,pois tenho comigo que TODAS procuram e levam a um Deus maior,nao ha igreja do mal.Baixaria da grossa e que nao da.Deixe a sua opiniao,discuta isso,ou vamos deixar para la de novo?

8 comentários:

  1. Olá, Zezinha!
    Concordo plenamente com você, sabemos que nada é verdadeiro.
    Adorei essa foto do homem com o elefante.
    Beijos de paz

    ResponderExcluir
  2. Zenaide essa baixaria das eleições está mesmo um nojo, uma baixaria.
    Que DEUS, O Único, possa dar uma direção pra essas pessoas.
    Xerosss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Zenaide!

    Apelação é sempre ridícula, seja em assuntos de religião ou com aquela cantilena "nasci tão pobrezinho", ou aquela outra "fui cassado e exilado", ou então "lutei pela democracia", etc etc, todos tão íntegros, nunca assumem falhas.
    Pessoas podem falar muitas coisas, devemos ficar de olho é nas atitudes.

    Beijo,

    ResponderExcluir
  4. Tenho minha religão, professo minha fé, mas respeito as pessoas. Essa eleição o que mais preocupa é o caminho que está tomando. A religião precisa estar separada do estado. No dia do primeiro turno ouvi várias pessoas dizendo qe so votariam em pessoas evangélicas. Gente o presidente, os deputados, senadores governam para todos. O bem da maioria do povo é o que deve estar em jogo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Virou baixaria mesmo...os candidatos não respeitam a inteligência dos membros das igrejas (e aí eu me incluo...não é dando um tapinha nas costas que vai me comprar o voto) e alguns líderes religiosos também perdem o foco e se metem onde não lhes dizem respeito.
    Sabe qual é o deus dessa gente? dinheiro querida amiga, dinheiro...só pensam nas vantagens que vão adquirir ao se eleger, e os líderes mal intencionados também....só pensam em vantagens!!!
    Pra mim, já que o Brasil é laico que cada coisa fique no seu lugar. Políticos em brasília e religiosos na igreja. Pra que ficar se atacando, ou professando falsa fé? A bíblia me diz "que é necessário que venham escândalos, mas ai daquele por quem vier"!!!
    ufa...falei demais!!
    beijo Zê!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida,o Estado deve ser laico,alias,para nao fomentar guerras e outras picuinhas mais.Tantas coisas ruins estamos vendo em nome das religioes que nao vale a pena,mesmo,brigar por isso.Viva o Brasil,que abriga toda sorte de religioes e nao interfere em nenhuma,por isso Deus e maior e sabe que de um forma ou de outra o Homem ,como ser humilde que e,vai alcanca-lo.Diga nao a FALTA DE LBERDADE RELIGIOSA.Gde beijo,zenaide storino.

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga Zenaide, a minha vontade é de fingir que as eleições nem existem...credu, ontem mesmo o candidato Serra foi atingido por um rolo de fita adesiva e teve que ir parar no hospital, voce viu? Meu Deus, não sei onde isso vai parar, é baixaria prum lado e pro outro...vamos ver no que vai dar, né?

    Abraço pra voce!

    ResponderExcluir
  8. é o fim do mundo que eles se comprometam com pastores com padres e depois fazem tudo ao contrario.
    esta eleição começou bem antes do esperado.
    com o presidente carregando aquela nojenta atras dele em cada inauguração.

    da nojo
    eu nem sei o que esperar.

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.