PROBLEMA COM GADGET.ALERTA.

Meu blog ficou morto durante tres dias.Foram dias lugubres e de uma tristeza enorme.Fiquei chateadissima com a suposta perda do meu amado Lata de Luxo.Tenho um carinho grande por ele,cuido dele como se cuida de um bem muito precioso.Por isso a tristeza grande.Mas marido desconfiou de um virus,pois como vou dormir e esta tudo bem e quando acordo esta tudo desandado?Um dos gadgets estava travado e nao saia de jeito nenhum.Achamos que fosse ele a raiz de todo o problema.E era isso mesmo.Quando tentava remove-lo o PC travava total e era preciso reinicia-lo na marra.Foram varias tentativas ate que deixei durante quase meia hora no "excluir esse gadget",o danado se recusava a sair.Quando finalmente consegui remove-lo todo o restante voltou aos seus devidos lugares.Isso depois de ficarmos trabalhando nisso por mais de seis horas hoje,fora os outros tres dias.Estou sorrindo de orelha a orelha,embora tenha enchido o saco de voces.Me desculpem,mas tambem fica o alerta.O outro blog,o Nem Lata,Nem luxo eu vou deixar guardado,pois ficou como uma copia de seguranca.Espero que voces continuem aqui e nao me xinguem muito...
Grande beijo e uma otima semana.

2 comentários:

  1. Zenaide,

    Espero que esteja tudo bem contigo...tentei acessar o outro blog e lá diz que esta aberto só pra convidados...uai, eu fui convidada, mas fui barrada...kkkkkkkkk...como é que é isso gente?

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, que susto hein, amiga!!! Mas ainda bem que foi só o susto. Também tenho medo desses gadgets. Beijo grande

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.