A Beatriz chegou!

Ola,pessoal.
Passo aqui rapidinho so para avisar que a Beatriz nasceu.Ela e a mae estao otimas e o orgulhoso papai tambem.

Bem vinda BIA.


Ainda inchadinha pelo esforco para nascer.


Acabando de chegar.


Mamae Vivi,feliz e cansada da "batalha".


Papai Rodrigo,ja com "cara de pai",todo feliz.


A familia na primeira foto juntos.

Agradeco a todos que mandaram mensagens carinhosas,
torcendo junto comigo.
Muito obrigada.
Beijo no coracao.

SAUDE, PAZ E
FELICIDADES PARA A NOVA FAMILIA.



8 comentários:

  1. Oi Zenaide, tudo bem com você?
    Obrigada pela visita e pelo comentário no blog. Que Deus te abençoe, muito obrigada mesmo.

    E que Deus também abençoe a Beatriz, que a vida dela seja sempre doce, repleta de alegria, saúde e felicidade. Parabéns a todos pelo nascimento dela.

    Beijos,
    Fla

    ResponderExcluir
  2. Oi Zenaide,
    que maravilha esse presente de Deus! Que Deus abençõe a Beatriz e a seus pais.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha mais nova amiga blogueira
    Adoro qdo recebo gente nova no meu espaço...seja sempre bem vinda!
    Adorei o seu cantinho, principalmente as idéias de reciclagem( amo isto). Vou te seguir e estar sempre por aqui.
    Já pedindo uma ajudinha...como fiz para todas amigas de blog:
    Estou participando de um concurso de criação de bolsa, ficaria muito agradecida se puder ir lá e votar.
    http://apps.bolsademulher.com/vocedebolsanova/?pg=suabolsa
    Minha bolsa se chama Wild Gold.

    Bjks!!!
    acho q vou tentar criar a mesa de papelão...

    ResponderExcluir
  4. Oi Zenaide! Que prazer receber vc em meu canto!
    O seu blog é um luxo!
    Cheguei aqui em um dia muito especial: O nascimento da Beatriz.
    Deixo para ela esta benção:“O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz” (Nm 6:24-26).
    Seja bem-vinda Beatriz!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Zenaide, toda Beatriz é lindaaa pode ter certeza ( é o nome da minha filha tbm) quer dizer: "aquela que traz felicidade" ...parabéns a família. Adoro sua visita no meu Blog volte sempre, hj coloquei 1 boneca que fiz e amei! passa lá pra ver...um bjo, Kátia

    ResponderExcluir
  6. Zenaide querida vovó lindona,
    PARABÉNS pela bonequinha!!!!Que Deus abençõe essa linda família com a chegada desse anjinho que trará muitas alegrias aos pais e aos avós!!!!Quando virá conhecer sua neta?
    Beijos e tenha uma linda sexta!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ô Zenaide, parabénssss!!!

    Muito bem vinda a princesinha Beatriz (lindo nome, muito positivo), uma bênção a mais na vida da família.

    O casal está realmente com aquela carinha de felicidade que conhecemos, graças a Deus, já passamos por isso... e vc tem a alegria de ser vovó de novo, muito legal, só falta vir correndo para abraçar a Bia de pertinho!

    Tudo de bom e beijocas felizes!

    ResponderExcluir
  8. Minhas queridas.
    Voces ja moram no meu coracao.So recebo energia positiva de todas voces.
    Agradeco muito o apoio e os comentarios sobre a Bia.Que Deus proteja sempre voces.
    Grande beijo.zenaide storino.

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.