IDEIAS DE COISAS BONITAS.


Ola,pessoal.
Estava andando pelos blogs e me deparei com varias ideias legais e super viaveis,que alem de baratissimas fazem bonito.Nao guardei os endereços,foram as imagens que chamaram minha atençao.Vejam que ideias  legais para receber para um evento, que pode ser um jantar entre amigos,uma festinha mais elaborada ou mesmo uma recepçao tematica.

As peças acima,sao simples vidros forrados com baloes de festa.Da para fazer mil combinaçoes e tornar o evento mais estiloso sem gastar muito.Pegue aqueles vidros de conservas que vc juntou,tenho certeza,e abuse das cores para chamar a atençao.Ficou show!



Olha que facinho fazer essa transformaçao.Legal,ne?

                                              
Esses abaixo seguem o mesmo estilo,mas com um material diferente:MEIAS!E isso mesmo,meias,que tambem dao um tremendo visual e vao fazer bonito.Ate para o dia a dia e uma dica bacana.


Quanto mais coloridas as meias mais bonito o efeito.

Para enfeitar uma mesa ou o aparador para um almoço informal e bemmm descontraido,a dica e usar desse artificio que traz mais vida e alegria:

  

Nao precisa ser nada muito elaborado.Aqui tem uma frigideira ja bem usada e uma lata de leite.Creio que essa lata merecia um forro,algo que desse mais charme ao visual.Talvez ate uma balao ou uma meia,acho que ficaria bem.E so deixar as sementes germinando por uns 5 ou 6 dias para conseguir esse efeito.

Se a intençao for fazer uma coisa mais elaborada,olha essa dica que peguei na Casa e Jardim:



Flores sempre agradam,nao ha quem resista a um bonito arranjo de flores frescas.Nao precisa tambem ser nada rebuscado,a simplicidade vale mais do que uma mega produçao.



                                                                       

O bacana e que da para fazer varios arranjos pequenos,para distribuir pela mesa e um maior no centro.Super!!!

Ta afim de fazer um almoço ou jantar com lugar marcado,mas acha que isso e uma bestice?Da para fazer uma coisinha mais light,sem ficar com ar formal.


Pode ser ate com garrafas pet,pois as flores e a argola charmosa vao chamar mais a atençao,podem crer.

Bastam uns retalhos de juta,argolas de cortinas e cola.


A materia prima,abaixo:


Mais algumas ideias para usar essas argolas de madeira:



Estou esperando o verao chegar(shiii,vai demorar),porque quero fazer uma festa ao ar livre.Reunir a familia,filhos,netos e amigos e curtir um dia de sol e calor sem frescuras e bem a vontade.Isso nao quer dizer que ja nao estou pensando na decoraçao e ja arquivando ideias lindas que tenho colhido pela NET.Sao tantas ideias que fica uma escolha dificil.Vale dizer que nao vou copiar fielmente o que ja tenho guardado,mas dar meu toque pessoal e fazer um cenario com as cores e elementos mais pessoais.Mas,vejam isso,se nao e para babar...





E isso por hoje gente.Espero que todos tenham uma semana linda e produtiva.

Beijo grande.
Zenaide storino.

10 comentários:

  1. Meninaaaa... Quanta coisa linda, quanta coisa gostosa de se v~e e tentar fazer. Amei.
    Gosto d= dessas coisas... são inspiradoras.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Zenaide!
    Grandes idéias mesmo.
    Está chegando uma data muito especial para mim e vou pegar umas dessas aqui.
    Adorei.
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Zenaide que blog mais gostoso!!!Vim xeretar e fiquei...fiquei!!!
    Adorei as dicas...muito legal mesmo!!
    Adorooo receber os amigos e as idéias são ótimas.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou muito lindo!!!
    Dá uma vida na festa!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Amei as sementes germinadas...
    Vc sabe que tipo de feijao foi usado? Acho que é feijão ne??!! o preto nao fica assim retinho como capim... Bjs

    ResponderExcluir
  6. OLÁ!ESTOU AQUI PELA PRIMEIRA VEZ E GOSTEI MUITO DESSAS IDÉIAS!e DO RESTO DO BLOG TAMBÉM!
    sE QUISER ME VISITAR SERÁ BEM VINDA.
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  7. Zenaide ... adorei o post ... amei a dica de vasinhos com a bexiga ... acho que vou fazer uma invencionice destas aqui em casa hoje mesmo ... kk obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga, essa da meia eu gostei!

    Até eu que não tenho o menor talento pra artes manuais acho que conseguiria fazer,

    Super visual!

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii a dica com balões e meias! Parabéns! Seu blog é lindo!
    Vou ter que seguir, uai!
    rsrs *** BJs****
    Visite-me também!
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.