NOVOS RUMOS,DENTES E NOVIDADES.

Ola,pessoal.
Quero agradecer a turminha nova que tem aparecido por aqui e deixado recadinhos bacanas e incentivos.Estou visitando todas,seguindo seus blogs e em breve termino todas as visitas e manteremos contato.Gente querida que aparece com ideias otimas e de uma criatividade de cair o queixo.A blogosfera tem me dado animo novo depois de um periodo meio morno e sem muitas novidades.Agora parece que as coisas vao dar uma boa guinada e seguiremos,eu e marido,para um rumo mais promissor,porque os filhos tambem estao seguindo suas vidas,com boas perspectivas,gracas a Deus.Sou uma pessoa irrequieta,que tem a mania de nao ficar parada,de procurar sempre um novo caminho,e realmente a mesmice me enlouquece.


                                                   OS DENTES SE VAO...

Putz,estou com uma descalcificacao braba nos dentes e ja engoli tres enquanto dormia...rsrsr.E serio,gente, e ainda bem que nao engasguei,pois eram grandes molares,nossa...Hoje fui na minha dentista para fazer uma avaliacao e ela me recomendou implantes.Agora vou fazer uma panoramica,avaliar a densidade ossea e comecar um tratamento que espero que nao seja taaooo doloroso(mas sei que e sim,arraaaa).A idade chega de mansinho e vai levando nossos dentinhos,e a unica maneira de continuar sorrindo e mastigando sem problemas e pagando por dentes novos.E a vida...


                              LUIS FERNANDO VERISSIMO.
Um escritor brasileiro com uma usina inesgotavel de ideias naquela cabeca grande e careca,mas que arrasta geracoes para seus contos e livros por reinventar o cotidiano e fazer com que fatos corriqueiros se tornem ricos pela sua perspectiva.Inovador e sempre atual,e um dos meus escritores mais amados.Segue abaixo uma de suas criacoes,retirada do livro O REI DO ROCK,de 1978.

Poema
ideal
e o
que
de cima para baixo e
de baixo para cima
quer dizer o mesmo
como este que
quer dizer o mesmo
de baixo para cima
de cima para baixo e
que
e o
ideal
poema.

Uma brincadeira divertida do nosso querido e criativo Luis Fernando Verissimo.

                                        NOVIDADES E FAMILIA.

Comprei essa belezinha acima,que estava querendo muito.
Quis compartilhar com voces.(foto:by Renato).

Abaixo,para nao perder o costume,meus lindos netos:
Leticia,com a Beatriz no colo e o Pietro observando um tenis novo.Meus tres lindos amores.
                               
Desejo uma linda e feliz semana para todas(os) com muita Paz e muito amor em seus coracoes.

                                                                   Grande beijo.
                                                                  Zenaide Storino.

9 comentários:

  1. Amiga sumida!

    Nem me fale em idade...
    Esse mês o maridão faz 50 de bola! Menina o que acontece com os homens? Ele tá ficando igual menino...rsrsrsrs!
    Carrão lindo amiga...eu com obras fico com o velhinho por enquanto, mas de níver o maridão quer trocar de moto. Morro de medo dele na moto, mas fazer o quê? Ele adora!!!
    Seus netos são lindos...tão bom enquanto são pequenos, né?!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Muitas beijocas saudosas pra vc, Zenaide!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, que coisa chata esse problema nos seus dentes. Velhice é triste. Podem dizer que não, mas para mim, acho isso mesmo.
    Seu carrinho é lindo.
    Que bom deve ser os netinhos para nos alegrar. Não os tenho, ainda. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Que lindos netos tu tens!!!!
    Que Deus te bendiga!!!!
    O carro é lindo, a cor maravilhosa, a minha preferida, mas eu não sei qual a marca, podes dizer?
    Será que vens para a Europa???
    abs,

    ResponderExcluir
  5. Zenaide querida,
    Parabéns pela nova belezinha que adquiriu.
    Mais parabéns ainda pelos netos, uma graça!
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  6. Oi, Zenaide,
    vim agradecer a mensagem carinhosaa pelo meu aniversário!Obrigada!!!
    Esse problema nos dentes, que chato, hein? Como todos os problemas de saúde, né? Espero que resolva logo e fique bem! Também amo o Veríssimo!
    Mais lindo que o seu carro são os netos!!! Que graça! Desejo saúde e felicidades para todos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Zenaide, lindoo carro, parabens pela escolha. Minha querida levei um susto, graças a Deus mesmo que vc nao se engasgou...mas ainda bem que isso tem soluçao.
    Ahh e ja estou bem melhor da garganta, graças a Deus. Obrigada pelas palavras de carinho.
    Bjs e um lindo findi semana pra voce.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, vim te agradecer a visita e fofocar um pouquinho. Sobre o recado que vc deixou: Com certeza!!! Tudo tem sua hora e sua razão de ser... Deus sempre faz nas nossas vidas aquilo que precisamos e tenho certeza que no momento certo tudo vai acontecer do jeitinho que vc espera!!! Um grande bj. E que novidade é essa menina? Vai morar fora?
    PS: Cuidado com com os dentes e parabéns pelos netos lindos e pelo carro, bjocas

    ResponderExcluir
  9. Olá Zenaide.
    Faz bastante tempo que passei aqui. Me desculpe, é que são muitos blogs para visitar. Mas sempre volto onde fui bem recebida.
    Maravilha seu carro novo, parabéns, e também pelos netos.
    Quanto aos seus dentinhos, é isso mesmo, quem manda o tempo passar tão rápido? Cuide para ficar bonita sua dentadura.
    Beijo
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.