AS SORTEADAS,PARABENS.

Ola,pessoal.

O sorteio ja tem as duas ganhadoras dos brindes.Sao elas:

A querida Lulu do blog EXPERIENCIA, http://luluexperiencia.blogspot.com/ ,que recomendo muito por sempre ter assuntos pertinentes e receitas otimas.Um amor de blog.A Lulu e encantadora e promove os sabores e a cultura do nosso Nordeste brasileiro.Uma guerreira que incansavel nos mostra as maravilhas dessa linda fatia do Brasil.Parabens,querida amiga.

A querida Giovanna do blog http://bordadoseretalhos.blogspot.com/ ,foi a outra ganhadora.Pessoa bonissima,preocupada com os seus semelhantes e sempre ativa em movimentos em prol do crescimento das pessoas.Beijao Gi e parabens por tudo que voce faz e representa para nos.

SEUS BRINDES:

Lulu,ja que foi a primeira sorteada tera direito ao jogo de cha chines.



A querida amiga Giovanna ganhou a escultura chinesa.


Parabens,minhas queridas amigas,mas junto aos brindes vao uns mimos a mais para um afago.

                           Grande beijo e felicidades a todas.

                                               Zenaide Storino.

7 comentários:

  1. Zenaide, tô super feliz como prêmio. Mas ontem vc postou no meu blog, nos comentários, que eu havia ganho o jogo de chá. Snif, snif, eu já estava estudando um lugar para colocar lá em casa onde todos vissem e eu pudesse dizer ganhei de uma amiga que mora ( ou morava) na India. Mas, tudo bem tô me conformando. Vou arrumar um lugarzinho para colocar a escultura chinesa.
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  2. Querida Gi.
    Vou respeitar a ordem,foi o que deu no sorteio.O primeiro lugar foi o jogo de cha,amiga,me desculpe,mas te gosto mesmo assim.Espero que vc nao fique brava comigo.
    Beijos grandes.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  3. Oieee...
    ahhhh... que pena que so cheguei agora, queria tanto esse joguinho de cha, um luxo so... to na fase de ta apaixonada por decoracao e tenho achado blogs maravilhosos, como o seu... ja to seguindo
    passa no meu tb e se gostar fique por la...
    bjk

    ResponderExcluir
  4. Oi, Zenaide,
    Parabéns às sortudas!
    Um ótimo fds pra você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!! Tô passando para te desejar um ótimo fim de semana e dizer que meu cantinho está sempre esperando sua visita de braços abertos. Bjsss
    www.modaemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. parabéns as ganhadoras tenho certeza que terão um lugar especial.Ambas são de bom gosto mesmo sendo tão diferentes xicaras e escultura.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Pois é amiga,
    Eu me inscrevi para o sorteio e vi que meu nome lá na lista não consta e somente hoje estou abrindo os emails, pois estávamos em Frankfurt e não deu para reclamar antes...
    eu quero viu....

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.