BOM E REFRESCANTE.


Ola,pessoal.
Nao sou mesmo da turma que faz mil coisas de artesanatos e nem pretendo ser ou estar entre as melhores,pois sou mesmo da turma que aproveita suas belas ideias.Entao me digam la sobre como colocar esse ponche gostoso e refrescante para as pessoas numa noite de Verao. Deem la as suas opinioes,ta? Essa receita e otima e aprendi com uma amiga,aff,nessa NET,que a gente sempre copia mesmo.Como temos  blogs antenados,por isso resolvi colocar essa receita bem fresca para o nosso verao.Aproveitem,porque as mulheres adoram.Vamos la:

-250 ml de champanhe,
-1 1/2 maça bem picadinha,
-1 1/2 xicara de suco de laranja,
-3/4 de vinho do Porto,
-250 ml de agua mineral,
-meio litro de vinho branco,do bom.,
-1 laranja em rodelas finas,
-1 limao em rodelas finas,
-meia xicara de calda rala de açucar.
* Ponham gelo nos copos altos,algumas folhas de hortela e completem com o ponche.Sirvam com carinho e as boas vindas.Aproveitem e me digam depois,ta?Receber bem e tudo de bom...

Beijo grande e um FELIZ NATAL.

zenaide storino.

3 comentários:

  1. Eu adoro, e com o calor que tá aqui, minha amiga, vamos de ponche gostoso!!! Ah, eu vou!!!

    Um abraço minha querida,
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Zenaide, que delííícia!
    Vou tentar fazer pra esse fim de ano.
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Estou contigo Zenaide..sou da turma que aprecia...rsrsr
    bjs

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.