Medo de que?

Ola,pessoal.
A Lilly,do blog da reforma pergunta la se nao temos medo da invasao de privacidade.Nao,nao tenho,mesmo porque nao ligo para ninguem que queira me prejudicar.Se alguem pegar fotos do meu blog e fizer algo que eu nao goste,nao estou nem ai.Sei bem do que sou capaz e as pessoas que me conhecem tambem.Se quiserem pegar e fazer alguma coisa(?),o que?Nem ligo.Nesse mundo virtual tudo e possivel e nao estou nem ai para isso.Portanto aviso para os mal intencionados:Nao vou pagar propina e nem estou ligando para possiveis golpes,ok?Nao,eu nao fiquei pelada em uma praia,e nao,nao burlei o fisco ou fiz qualquer outra sacanagem contra ninguem,mas se eu fizer eu aviso,ta?Vou achar muito legal isso,qualquer coisa...

Qualquer coisa eu aviso,ta?

Beijos pessoas.

5 comentários:

  1. Oi, Zenaide, bom dia!

    Olha, perfeito, tb não to nem aí para os fofoqueiros e mal intencionados de plantão, o mundo tá cheio de gente assim, se formos nos preocupar com o que os outros podem fazer, putz, fica impossível viver, né?

    Ze, obrigada pela força, bom feriado e beijocas,

    ResponderExcluir
  2. Sabe Zê, eu acho q é uma questão de bom senso...cada um sabe até onde pode e deve se expor né...conheço sim gente q teve experiências desagradáveis, mas isso acontece em várias redes sociais, msn né...não só em blogs..sabe q as vezes uma pessoa estranha é mais receptiva aos nossos desabafos do que uma conhecidaa??? eu penso assim e sempre uso de bom senso, principalemente se a historia publicada envolve outras pessoas!!!

    ResponderExcluir
  3. Zenaide querida, tb nao ligo, coloco algumas minhas de vez em quando...Bjim.

    ResponderExcluir
  4. Olá Zenaide , pelo que vejo , você já chegou do Brasil.Feliz retorno.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É isso aí amiga...
    quem não deve não teme...
    Eu tb no inicio do blog, pensei em não abrir tanto espaço para falar sobre minha vida pessoal, porém o BLOG é um diário online, portanto do que mais podemos falar senão de nosso cotidiano?

    Bjks!

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.