LUTO.



Ola,pessoal.
Nem os dias sao tao felizes como queremos.Perdi ontem uma querida amiga,minha cunhada do coraçao e estou arrasada,muito triste.Me desculpem alugar a cabeça de vcs com esse assunto,mas nem so de dias felizes nos vivemos,nao e?.Estou tao longe e sem poder consolar,com palavras,carinhos ou gestos,os queridos amigos que sofreram essa perda.Estou daqui rezando,orando e pedindo a Deus que acolha essa pessoa ,uma filha do Pai. "Denilse,querida,onde vc estiver esteja na Paz do Deus Celestial".Amem.

Somos tao frageis e tao carentes,por isso nos preocupamos tanto.Hoje meu dia e de saudade e tambem de  pesar,estou com minha nobre amiga que  faz da casa do Senhor a sua morada.Descanse em Paz querida amiga,vou sentir sua falta sempre.
                  
                                                                Beijos querida e saudades eternas.

.                                                                      Zenaide Storino.

9 comentários:

  1. Zenaide, falar sobre o assunto ajuda a assimilarmos a perda.
    Pode ter certeza que ela e os familiares estão sentindo suas boas vibrações e recebendo suas orações.
    Fique com Deus e em paz!

    ResponderExcluir
  2. Zenaide, lamento sua perda. Sei bem o que está sentindo, e tenho certeza que a familia de sua cunhada está mais confortada com suas orações.

    Um grande beijo, Marta

    ResponderExcluir
  3. Zenaide querida, para que serve os amigos, ainda que virtuais, se não para consolar uns aos outros. Tenho certeza que você vai superar essa perda. Que Deus abençoe você e a família da Denilse. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida Zenaide,
    Fazia um tempinho que não passava por este seu cantinho tão gostoso, quando vi esse seu desabafo não pude deixar de vir e deixar um abraço de conforto para seu coração,fique em paz eu sinto muito por sua perda,com certeza Deus vai acalmar seu coração com suas orações.
    Um beijo e faço aqui também minha oração.
    Carla

    ResponderExcluir
  5. Que Deus lhes abençoe com muita paz e conforto nessa hora.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  6. É Zenaide, tb tive uma grande perda a pouco tempo, mais o que deve nos confortar é pensar que nossas queridas estão sendo amparadas por muito amor. Nosso e do nosso Pai que está no céu. Estarei sempre por aqui e espero poder ser e ter uma nova amiga.
    Tenho um cantinho e se vc quiser me visitar as portas estão abertas: www.modaemcasa.blogspot.com

    Força e bjssss

    ResponderExcluir
  7. Zenaide, é um momento difícil sempre, quando nos deparamos com o óbvio e inevitável, mas nunca estamos preparadas, não é?
    É consolador acreditar que nesse mundo não estamos sós, que ela será acolhida.
    Receba nossas vibrações de força!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ze.

    Lamento pela família e amigos, como vc. É como vc disse, nem sempre é tempo de alegria, mas sua amiga com certeza está na paz de Deus.

    Beijo com carinho,

    ResponderExcluir
  9. Olá Zenaide, minhas sinceras condolências!!! Ë bom se expressar, não vai trazê-la de volta, mas ajuda a tirar um pouco da angústia! Deus te guie, a vc e sua família. Abraços!

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.