CRIANÇAS NO LIXO.O QUE ESTA HAVENDO?!


Ola,pessoal.
O que esta havendo com as mulheres e os homens do Brasil?Pois sim, para fazer um filho e necessario ter duas pessoas dispostas e sabendo dos riscos que correm.Geralmente sem nenhuma proteçao,essas PIRANHAS,podres e sem noçao acabam tendo filhos que nunca desejaram,e pior,descartam como se fossem filhos de umas cadelas.Cadelas elas sao mesmo,mais ate que isso:sao mulheres degeneradas,putas mesmo,que nao se importam nem um pouco com o destino daqueles que geraram em busca de dinheiro facil para suprir seus gastos com drogas e outras coisas futeis.A profusao de casos tem chamado a atençao de todos.A mulher brasileira esta tao inconsequente e sem noçao?Para onde foram os nossos valores?Onde esta o Homem tambem,afinal sao filhos deles,ne nao?Crianças largadas em parques,embaixo de arvores,em banheiro de hospital e aquela maluca que deixou um filho na caçamba de lixo,e mais outras coisas de arrepiar.


A desfaçatez da fdp antes e depois de deixar um bebe no lixo!




Fica a pergunta:nos estamos sem tao amor que ja estamos matando crianças?Nao temos mais compaixao?O que foi feito das mulheres,que centradas tanto em sua sexualidade e vaidade parece que esqueceram para o que viemos aqui.Vamos acordar,gente,e pensar que maldade nao combina com as nossas virtudes,virtudes sim,pois podemos ser mulheres e poderosas e ao mesmo tempo sermos seres carinhosos e de luz,sem precisar matar nossos filhos e semelhantes.Vejam isso,se combina com a gente:

                                                         Bebe abandonado numa grama,coitado.

                                                    Bebe acolhido depois de abandonado.
              Bebe recolhido do lixo,filho depois de ser rejeitado pelo pai e a mae que nao quiseram protege-lo.

Pense ai um pouco,gente,mas esta  demais,e muita tristeza e parece que as mulheres nao estao aguentando o tranco e os homens nao estao nem ai,pois fazem filhos e nao se importam e nem tomam a frente.Nossa,que cambada!!!!

                                                          Beijos grandes e reflitam.
                                                                Zenaide Storino.

8 comentários:

  1. Não amiga, essas mulheres não parecem cadelas, pois as cadelas são animais e os animais não abandonam suas crias. É uma ofensa para os animais serem comparados com essas e esses desclassificados. Sabe o que acontece? Excesso de direitos e nada de deveres. Falta de fiscalização e impunidade. Valores deturpados. Mas fique fria, logo logo os direitos humanos vão aparecer para defender essa atitude da "pobre mãe". E o pai? Um sem-vergonha, sem cérebro. Desculpe, mas também fico furiosa com essas barbaridades: eles têm que ir direto pro paredão verdadeiro, pois não prestam para nada. Os dois.
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. OLá Zenaide,
    Este teu post é de facto impressionante, mas esta é a realidade revoltante que anda por aí! Até que ponto há pessoas que para elas não existem nenhuns valores e não assumem as consequências dos seus actos! De facto como diz a Marli, nem os animais ditos irracionais fazem isso, porque isso é mesmo um crime contra-natura!
    Beijos,
    Manu

    ResponderExcluir
  3. As cenas são chocantes têm se repetido nos últimos tempos. Fico arrepediada só de pensar.
    Uma barbárie!
    Concordo com a Marli, minha cadelinha teve filhotes aqui em casa. Não deixava que ninguém chegasse perto, nem meu marido que é quem faz tudo pelos cachorrinhos da casa (banho, tosa, alimentação, passeios).
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Zenaide.
    Acho que não é só no brasil que está acontecendo coisa dessa natureza, e sim no mundo todo.
    Obrigada pelo seu comentário lá em "A Velha Rabugenta", eu concordo com você. Estou completando 70 nos próximos dias e tenho ainda uma cabeça muito jovem. Pena que a máquina quebra.
    Beijos.
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  5. Zenaide,

    Parabéns pela coragem de falar abertamente sobre essa crueldade tão corriqueira hoje em dia, penso como vc e, infelizmente parece que as pessoas não querem encarar esta realidade chocante.
    Acho mesmo que essas mulheres insensíveis não fazem filhos, só fazem sexo, e quando ficam com os bebês só mentalizam o bolsa família, a exploração do trabalho infantil ou coisa pior , é uma miséria de caráter que não sei se tem jeito.


    Beijo pra vc,

    ResponderExcluir
  6. É triste esses fatos que temos visto pela TV. Porque colocar no lixo, se poderia dar para doação!!
    Tantos casais doidos para adotarem uma criança!!
    é de arrepiar.
    Uma ótima 4a feira para vc. Bjs

    ResponderExcluir
  7. É incompreensivel, não faço ideia do que passa na cabeça destas criaturas sem coraçao...
    Pq não deixam na porta de um hospital, de uma entidade que cuida de crianças? Mas no LIXO? Não da pra entender...

    ResponderExcluir
  8. O QUE NÃO DA PRA ENTEDER ÈA CRUELDADE COM QUE ESSES MONSTROS ANDAM AGINDO NO NOSSO MUNDO, AFINAL O GOVERNO TA FAZENDO A PARTE DELES DESTRIBUINDO VARIOS METADOS PARA ENVITAR UM FILHO, MAS NÃO ADIANTA ELES CONTINUAM FAZENDO O MAL COM NOSSOS ANJOS, SE O NOSSO CORAÇÃO FICA PEQUENININHO TRISTE COM TANTA CRUELDADE IMAGINEM O DO NOSSO PAI (DEUS) SO TEMOS A ORAR E PEDIR MISERICORDIA SENHOR AS NOSSAS CRIANÇAS.

    JOYCE

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.