BLOGGER APORRINHANTE.

Ola,pessoal.
Vou atropelar um pouco as postagens porque estou tendo um problema serio.Nao consigo entrar em blogs que pedem a senha do google e nem Open ID,ta uma M sem tamanho.Como ja vi que tem gente para caramba com esse e tambem com problemas diversos,pelo que vi nos blogs,peço que se possivel as blogueiras mudem para URL,assim podemos comentar mais facil e manter o contato.Outra coisa chatissima e a tal de verificaçao de palavras: comtykl,mnjhfr,e etc,ah da um tempo gente.O negocio e chato para cacete,tem umas senhas horrorosas e enche o saco, e muitas vezes deixo de comentar por preguiça de digitar essas coisas sem sentido,vamos facilitar.Transfira para sua conta de e-mail e filtra entao.Fica ai o toque para facilitar a nossa comunicaçao.O Blogger ta pisando feio na bola,eu sei,mas vamos tentar facilitar para a gente.
    
                          Feliz semana sem problemas.

                                       Zenaide Storino.

10 comentários:

  1. Zenaide vou lhe orientar, qto a dificuldade de comentar. Vc comenta, pôe seu email e sua senha e "desclica" aquele quadrinho que tá tem dizendo "continuar conectado". E depois clica no login. E vai voltar ao normal, ok?

    ResponderExcluir
  2. Liliane,nao esta adiantado.Vira uma bola de neve.Ele pede que preencha o quadro,eu preencho e volta para o comentario e pede de novo que preencha e assim vai.Posso fazer 4 ou 5 vezes e o comentario nao vai.Ta um saco!

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou tendo problemas e meus seguidores desapaarecem a todo momento. bjs Zí
    www.casadazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ze, na verdade tá uma meleca mesmo...esse negócio de se desconectar ora funciona, ora não!
    dizem q a plataforma está em manutenção, e que vem novidades boas por aí...mas....é a voz do povo....rádio peão sabe??? se é vero mesmo....não sei!!!!
    bjobjo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Zenaide,
    Tudo bem?
    Muitas pessoas estão passando pela mesma situação. Esse blogger tá chatinho demais! Até ontem eu não conseguia comentar na maioria dos blogs. Hoje, seguindo a orientação de desabilitar o quadrinho de continuar conectado, estou conseguindo finalmente.
    Deixo aqui meu e-mail de contato:
    s.scharamm@hotmail.com
    http://simonescharamm.blogspot.com/
    Beijo pra você!

    ResponderExcluir
  6. Zenaide, já dei seu recado para a Simone.
    Vc sabe que tem outro blog chamado lata de luxo?
    Bom, todas as pessoas que dei aquela orientação, funcionou. Mas é isso mesmo. As vezes precisei fazer umas 3 vezes.

    ResponderExcluir
  7. Garota, o negócio é sério...
    Eu já deixei de comentar em muitos blogs por conta da senha que pedem... eu quero é facilitar a minha vida e de quem entra no meu blog...
    Quando vier a Holanda me avisa, ok???
    abs,

    ResponderExcluir
  8. Oi Zenaide obrigada pela visita. Eu ainda nao tive esse problema, mas meus seguidores, tambem desaparecem e volta, muito chato mesmo. E as letrinhas sao dificeis mesmo. rsrrs.
    Bjs querida e otima noite.
    Alice

    ResponderExcluir
  9. Oi, Zenaide!

    Bem, assumindo minha porção anta, pergunto: o que é mudar para URL?

    Beijo,

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.