APRENDIZADO E MUDANÇAS.



Ola,pessoal.

Vivemos,eu e marido,durante esses ultimos cinco anos na India e haja estorias para contar.Mas agora e tempo de renovaçao,tempo de ir e de conhecer novos lugares.Estamos fazendo as malas para partir,Renata,querida http://eternosprazeres.blogspot.com/ vc nao veio e agora nao adianta chorar o leite derramado,rsrrsr,mas nao faltarao oportunidades,ne?Venha para esse novo destino,acho que vc vai gostar,viu?
O aprendizado aqui na India foi grande.Pela primeira vez moramos fora do Brasil e estar aqui foi uma honra e um privilegio,nao tem preço tudo o que vivenciamos aqui.

Como toda grande mudança,seja de casa, de Pais,de cidade, de estado ou seja o que for,estamos numa barafunda,gente,nos desdobrando agora para mandar coisas daqui para o Brasil,algumas coisas para o novo destino e outras para vender por aqui.Ta uma loucura!

Mes que vem estaremos indo ao Brasil,e tenho minha cota de responsabilidades por la,assuntos pendentes e outras coisitas mais.O sorteio do blog e minha prioridade,quero logo resolver essa questao.Tenho um almoço,so para mulheres,as amigas,no meu niver, ja ate elaborei o cardapio e tudo o mais.



So nao posso dizer agora para onde vamos,mas logo voces saberao,pois minha lingua de trapo nao vai se segurar muito,rsrsr.

FELIZ SEMANA.

Carinho grande.

Zenaide Storino.

12 comentários:

  1. Nossa deve ser uma experiência incrível morar num país de cultura tão diferente da nossa, como a Índia. Sempre temos muito a aprender com outros povos, outras culturas. E viajar sempre é uma experiência enriquecedora, imagine então morar em outro lugar, outro país. Felicidades no retorno ao Brasil e também no próximo destino. Deus acompanhe a você e sua família. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mudanças são renovadoras, muitas vezes necessarias e no seu caso, acho que sera um excelente combustivel para o blog... Isso aqui vai bombar com novidades!!
    Aguardo noticias!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Zenaide!
    Agora você me deixou curiosa.
    Olhe, há fiz 12 mudanças, morei em 5 Estados e 6 cidades. Adoro mudanças! Passado 1 mês, já está tudo calmo, já descartamos coisas inúteis, renovamos os ares, as amizades, os ambientes de trabalho, as escolas, tudo. É bom demais, eu não tenho nada que reclamar.
    Boa mudança!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, essa eu perdi! Que pena!!! Mas mesmo assim a India está nos meus planos, uma pena que vai ser sem voce minha amiga!

    E agora? Pra onde vais? quer me matar de tanta curiosidade? rsss

    Amanhã voce conta pra nós? rsss...promete?

    Minha amiga,brincadeiras a parte, seja onde for, que voces sejam sempre felizes, isso é que importa!

    E pela data de hoje, receba meu abraço!

    Renata

    ResponderExcluir
  5. Oi Zenaide, não importa o destino, desejo que vcs sejam muito felizes! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse Felipe aí sou eu, Renata...

    ResponderExcluir
  7. Gente, minha mulher as vezes fala demais. Eu entendo a ansiedade das mulheres por contar novidades. Mas ela ate que se controlou e fez esse misterio sobre nossa nova morada. Combinamos de so informar nosso novo destino apos tudo ser concretizado. Sera uma nova e fantastica experiencia. Tenho certeza que o Lata de Luxo tera muitas novidades, sempre mostrando o que de melhor acontece com nossas viagens e descobertas. Espero que todos vcs seguidores apreciem as novas estorias da Ze que estao, com certeza, por vir. Tenho absoluta certeza que irao gostar. Ate breve. Renato.

    ResponderExcluir
  8. Sr anonimo que nao e tao anonimo assim,fica na sua meu,rrsrs,ta queimando o meu filme,ta.Amor,so o tempo vai dizer para onde vamos,mas vamos juntos,nem que seja para o raio que nos parta,rsrrs.bjs,Ze.

    ResponderExcluir
  9. Olá minha Querida Zenaide,

    Mudança traz sempre novas oportunidades e tenho certeza de que tanto você quanto o Renato vão saber explorá-las, aprender e crescer sempre, nem que seja " NO RAIO QUE OS PARTA"!!! (Você é mesmo incrível e adorável)!!!
    Beijão saudoso,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  10. Olá Zenaide,
    Esperamos que o próximo destino esteja na Europa e perto da Holanda, onde poderemos nos encontrar, o que acha???
    Retornaremos à Holanda ainda neste mês de maio.
    abs,

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhh...agora fiquei com vontade de saber pra onde vais!! rsrrs!!!
    espero e desejo coisas doces e agradáveis em seu novo destino viu???
    bjobjo querida!!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei como vc escreve...o seu jeito , tá longe heim miga.....me faça uma visita...

    Estou te esperando...


    BJim

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.