A ANSIEDADE DA MUDANÇA.





Ola,pessoal.
Estamos em ritmo de mudança, a ansiedade e grande,mas tento preencher minha cabeça com um nada bem grande para nao pirar.Pois e isso mesmo:
- Nada de ansiedade
-Nada de preocupaçao
-Nada  de nervosismo
-Nada de sair atropelando o cronograma.

Mas ta dificil...Quero fazer tudo ao mesmo tempo:vender os moveis,alguns eletrodomesticos,o carro e ainda tem o carinha que veio aqui na semana passada fazer o orçamento das coisas que seguem para o Brasil e nao deu mais noticias.Marido poe um freio nas minhas angustias e ansiedades,tem a cabeça mais fria.Devo ir embora para o Brasil sozinha no começo de junho e ele segue para o outro Pais para resolver o contrato de trabalho.Mas quero ir sabendo que esta tudo encaminhado,quero ver os caras embrulharem minhas louças com cuidado,ficar vigiando mesmo,rsrsr.E ainda os PCs,impressoras e um monte de enfeites que foram escolhidos com carinho.Comigo eu levo duas malas cheias de coisas mais delicadas,vao na mao(grande,rsrsr),ja estou acostumada a levar louças e outras coisas para a minha casa e minha turma mesmo,entao mais uma vez vou dar uma de burro de carga.Nunca consigo por as bagagens no bagageiro,mas sempre tem um comissario(a) que se compadece da minha situaçao e me ajuda.No ultimo voo,a comissaria viu que eu mal conseguia carregar minhas coisas e correu para me ajudar,levando uma das malas e depois acomodando tudo para mim.Um anjo.


A India e um problema para quem gosta de comprar(eu),tem tantas coisas interessantes e impossiveis de deixar para la.Ainda vou numa loja que e maravilhosa,de um indiano muito atencioso,lotada de coisas lindas.Esse rapaz fala espanhol e la a gente tem que cuidar com o que fala,porque o danado sabe um pouco de portugues tambem.Mas e gente boa,sempre da um bom desconto e um brinde.Entao,vou la comprar uma colcha linda,cor de vinho,porque a que eu levei antes a minha filha quis,e eu dei,ne?
Chegando ao Brasil,vou organizar um almoço do meu aniversario,so para mulheres.Vai ser bom demais reunir as amigas para um dia descontraido,com vinho,comida e deixar a conversa rolar solta pela tarde.Nao vai faltar assunto,disso tenho certeza,e animaçao tambem,pois todas sao otimas,alegres e inteligentes,uma turma muito boa.Disso sinto muita falta,ainda mais com a escassez de tempo para me encontrar com elas.E isso,gente.Fe em Deus e torcer para que nosso planejamento de certinho e sem atropelos.

                                   Uma semana maravilhosa para voces.
                                                   Grande beijo.
                                                 Zenaide Storino.

9 comentários:

  1. Lindo texto, amei ler seu post!
    Que bom que esteja voltando, cheia de planos...
    Deus abençoe!
    Bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa mudança e tenha uma ótima viagem!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Voltei... A loja é Lá de Minas, no Mercado Municipal, ok?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga, eu quero é saber que tal de outro país é esse...ai, meu Deus, será qual hein? China, Rússia, algum país do Middle East? evm com Deus minha amiga!

    ResponderExcluir
  5. Ze, oiii!

    Mudança é canseira demais, mas ao mesmo tempo faz a gente dar uma boa reorganizada na vida, vai dar tudo certo.
    Ando muito nostálgica, com saudade de coisas da juventude, coisas simples, bobas, como filmes de tv. Eu via Kojak sempre junto com minha mãe, às vezes meu pai tb via.

    Menina, se em Petrópolis andou fazendo cinco graus, imagino no Sul, caramba.
    Que tudo transcorra muito bem aí nos preparativos!
    Beijão,

    ResponderExcluir
  6. Cara,
    boa sorte e bom recomeço no Brasil.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá minha Doce Amiga,

    Você está no caminho certo...
    É isso mesmo, calma, atenção e nada de estresse, que não ajuda em nada...
    Você já está escolada com as longas viagens.
    A gente que é "POSITIVA" sempre encontra uma alma caridosa que nos ajuda na hora do sufoco!!
    Tudo vai dar certo, coloca fé!
    Que você possa vir conduzida "por asas de águia" e protegida pelos anjos celestes, enquanto o maridão acerta tudo nos novos ares. Bem-vinda ao nosso TORRÃO NATAL!
    Abraço apertado,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  8. Zenaide, seja bem vinda ao "Lar Brasil", o Cristo te espera de braços abertos, a brisa do Mar está ansiosa pra te acariciar; o Sol. . . Virá pra te abraçar. . . Seja bem vinda!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Retribuindo a visita...rsrsrs Desejo boa sorte na mudança... aos poucos tudo se encaixa e a vida volta ao normal. Sucesso!

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.