AS AMIGAS,AINDA DA TEMPO.MEIO SEM TEMPO.

Ola,pessoal.
O tempo foi contra nos,embora eu tenha tentado de tudo.Fui vencida pela minha incapacidade de prever o tempo,esse mesmo que a gente sempre deixa para la.Nao deu para concretizar,como eu pensava em fazer,o sorteio em tempo habil,foi tudo meio que fora do script e fiquei na mao.Super chateada eu sei,em ter que adiar as fotos e os meios de entregar os premios,mas isso nao sera impencilio para fazer o sorteio,so vai ficar para mais tarde um pouquinho,mas ele acontecera!Desculpem-me por esse transtorno,e pela falta de previsao,mas ficarao os brindes sendo entregues em junho.Nao achei ninguem em Sampa que pudesse fazer as entregas por mim,sorry.Mas logo a gente restabelece o canal e vcs nao ficam tao bravas comigo.Fiquei todos esses dias sem falar com vcs tentando arranjar uma soluçao,mas meus esforços se esgotaram,nao da mais,me desculpem.Os brindes serao entregues em junho,quando estarei de volta ao Brasil e garantindo tudo isso.Me desculpem pelo contratempo.nao esperava por isso.

PRIMEIRO LUGAR.




Os mimos acima,o jogo de cha de porcelana chinesa e o mimo abaixo.O SEGUNDO LUGAR.



Vai dar tudo certo,gente.So houve alguns contratempos,que a gente resolva,sempre se da um jeito.Eu viajo durante 27 horas para ir ao Brasil e mais 27 horas para voltar,mas nao deixo de sentir que o Brasil,a minha familia e voces,sao o melhor que eu tenho.Conto com voces,sempre...

                                  Beijos grandes e fiquem na Paz de Deus.Namaskar.Namaste.

                                                              Zenaide Storino.

11 comentários:

  1. Oi, Zenaide, tudo bem?

    Passando pra te ver e dar uma beijoca: smack!

    Inté, com carinho,

    ResponderExcluir
  2. Zenaide querida,não se preoculpe tudo vai dar certo!!!!!!!
    Estou com saudades de você!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Zenaide, fica tranquila, esperaremos com certeza. O importante é que vc tentou, mas quando menos imaginarmos junho ja chegou...

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oie... estou passando para desejar uma ótima semana!!!
    Abraços;
    Ellen Moraes
    www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Zenaide,
    Só de você se preocupar tanto conosco já ganhamos o prêmio! Não esquenta. O importante é que você tenha aproveitado bastante o tempo que esteve aqui no Brasil :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Zenaide que saudades!
    Esquenta não que no final dá tudo certo.
    Xerosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Zenaide! Não se preocupe. Esperaremos com certeza. O importante é que você está bem e que voltará em breve pra pertinho de nós.
    Quero aproveitar pra te contar que meu neto Murilo nasceu dia 31 de Março (um dia depois do meu aniversário). Tem umas fotos dele no blog. Se quiser conhecê-lo, dá um pulinho lá.

    Beijos, Marta

    ResponderExcluir
  8. Heee, cada dia que passa sinto que não passa voa!!! Um abraço amiga!!!!
    liége

    ResponderExcluir
  9. Oi, lindona!
    Ah, os garotos gostam, eu vou mais ou menos na onda, contanto que a gente se divirta, é o que vale.
    Mas, Ze, tu que é aventureira e chique, desbravando esse mundão misterioso daí e mostrando tantas coisas pra nós, povo sedentário, rs
    Namastê (é assim?)
    Beijo,

    ResponderExcluir
  10. oi
    porque vc disse que meu serviudor não aceita seu e-mail:?
    ele é aprovado na hora, tem uns que fica esperando minha moderação.
    poe meu nome aí na lista dop sorteio
    to chateada hj
    o gato sumiu
    ah se eu pego este gato.

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.