A VIAGEM PARA O BRASIL.MINHA IRMA.



Ola,pessoal.
Daqui a tres horas estaremos indo para o aeroporto internacional de Bangalore.Nossos proximos contatos serao feitos a partir do Brasil, uhuuu,beleza...Espero que tudo corra bem pois cada viagem dessa de quase 30 horas e uma emoçao sem fim.Sao tantas emoçoes,como diz nosso Rei Roberto Carlos,e tantas expectativas tambem.
Mas sempre fica a esperança de que tudo vai correr bem,tanto na viagem quanto na chegada no Brasil.Dessa vez,de maneira inedita,eu e minha irma chegaremos quase no mesmo horario e no mesmo aeroporto.Que coisa boa!Nossa,adorei essa noticia,pois sinto muita saudade de minha melhor amiga,que por sinal e minha irma tambem.Eu estarei chegando da India e ela dos EUA,onde ja mora por mais de trinta anos e ja tem 4 filhos e tres netas por la.Espero conseguir fotos da familia dela para postar aqui,vai ser um grande prazer.Depois conto mais dessa estoria toda,cheia de lances diferentes e da saga da minha familia que se espalha pelo mundo.Como num movimento contrario a imigraçao,a familia Veloso(minha) se espalha e toma espaço por esse Planeta afora.Oriunda de italianos,gregos e espanhois,alem de legitimos caboclos brasileiros,somos uns verdadeiros vira-latas,aqueles SRD,ou para quem nao sabe, Sem Raça Definida,kkkk.
Esse encontro vai ser pura emoçao.

Grande beijo e a gente se fala em breve.Uma feliz e otima semana para voces.Fiquem na Paz de Deus.

                                                     Carinho grande.
                                                     Zenaide Storino.

10 comentários:

  1. Olá Zenaide! Boa viagem! Aproveite esse encontro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, serão grandes emoções.
    Viva!
    Curta muuuito!
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Oi Ze, que delícia retornar pra terrinha, ainda mais junto com a irmã. Imagino a alegria de vocês.
    Sabe que apesar de nunca ter arredado o pé do Brasil, tenho alma de imigrante? Alguma coisa dentro de mim, me diz que aqui estou por pouco tempo. Enquanto não migro vou viajando na viagem das minhas amigas blogueiras viajantes.
    Boa viajem.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. boa viagem minha amiga, bom reencontro.
    esta familia veloso é tudo de bom.
    bjs
    lilly
    http://blogdareforma.wordpress.com
    e
    http://coisadelilly.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem querida.
    Aproveite bem cada momento com a família, que sues dias aqui sejam verdadeiramente felizes!
    Um grande beijo e obrigada por seu apoio à ONG.
    Fica com os Anjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Zenaide, bom dia!

    Que sua temporada aqui seja de muita alegria e grandes reencontros!

    Beijo,

    ResponderExcluir
  7. Boa viagem amiga e feliz reencontro com sua família.
    BJks!

    ResponderExcluir
  8. Oi,Zenaide
    Boa viagem e viva esse momento intensamente que delicia!Familia é bem precioso que precisa ser cultivado sempre.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Curti aqui... Não tenha irmã e não sei como é esse sentimento!!!
    Quanto tempo vais ficar?, vens pro sul?
    bjusss
    liége

    ResponderExcluir
  10. Zenaide, espero que esteja tudo bem e que estejas aproveitando muito sua viagem aqui ao Brasil.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.