PIETRO - O CHARME DAS GORDINHAS - ADEUS DE UM IDOLO.



Ola,pessoal.

Vou começar esse post homenageando,como boa vo coruja que sou, o meu neto Pietro que hoje, 14/02, completa dois aninhos.Pietro e o classico "Pimentinha",esta sempre aprontando.Tem que ter energia para acompanhar e cuidar do garoto.A Leticia, a maninha que ele adora, desempenha muito bem essa tarefa.
Olhem os dois ai.Sao dois grudes.



Parabens,meu lindo,felicidades mil para voce.Continue sempre a ser esse menino alegre e de bem com a vida.No fim do mes a vovo vai estar ai para te dar mil beijinhos e uns amassos.Beijo grande.

                                               O CHARME DAS GORDINHAS.

Pintura de Fernando Botero, que amava retratar as gordinhas.

Terminou no sabado,em Sao Paulo, a Fashion Weekend Plus Size.Foi a terceira ediçao da serie dedicada a moda GG.Ja nao era sem tempo de o segmento ter tambem seu espaço,ja que se voce usar manequim acima de 42 a coisa complica na hora de comprar roupas,pois parece que as lojas so tem roupas para anorexicas,como se todas nos tivessemos corpinho de manequins de passarela.
Bem, longe de fazer apologia da obesidade,o objetivo e promover o bem estar de quem esta uns quilos acima do peso,como bem disse a comediante Fabiana Karla,madrinha do evento e que tambem subiu na passarela.Ela ainda brincou,dizendo que apos o desfile haveria um coquetel com "comes e bebes", com mais comes do que bebes.
Essa terceira ediçao contou com nove grifes e lançou a coleçao outono-inverno 2011.Vejam ai abaixo alguns modelitos que fazem as gordinhas se sentirem bem e bonitonas.

A comediante Fabiana Karla,que subiu na passarela toda sorridente e charmosa.(acima).

 Abaixo,a modelo Mayara Russi,chamada de Ana Paula Arosio plus size.O rosto bonito e muito parecido com o da Arosio mesmo.





                                                   Mais algumas roupas que fazem bonito.


.
Com direito ate a uma roupa sexy,pois tem homens que adoram uma mulher mais carnuda.

Teve tambem uma parte com desfile infantil,para as mamaes que tem dificuldade em encontrar roupas bem transadas para os seus fofinhos.


Achei muito bacana esse desfile que restaura a auto-estima das mulheres mais cheinhas.Todos tem o direito de se sentir bem,nao e?

O ADEUS DE UM IDOLO.


Hoje,14/02, marca o adeus do Ronaldo Fenomeno dos gramados.Para quem nao sabe,eu amo futebol,so nao vou dizer para quem torço para nao gerar polemica,pois por aqui tambem tem umas fanaticas,rsrsr.Vai que tem um monte de blogueiras palmeirenses...shiiii.
Para ser considerado um Fenomeno,Ronaldo jogou quatro Copas do Mundo,o que nao e pouco,venceu duas e por tres vezes foi eleito o melhor jogador do mundo.Ele tambem tem seu nome escrito no livro dos recordes como o maior goleador das Copas.Essa o Maradona vai ter de engolir,hahaha.
E pena que pessoas nao muito bem intencionadas,atirem pedras no rapaz em seu final de carreira,esquecendo das glorias que ele deu ao Brasil.Lutando contra seu excesso de peso,que parece ser dificil de controlar e com mais uma contusao,o Campeao se despede na hora certa.Quem ja deu tantas mostras geniais em campo nao precisa provar mais nada.
Obrigada Campeao,voce e mesmo um Fenomeno.

Nosso eterno Camisa 9,em momento de gloria.

Por hoje e isso.
Uma Feliz semana para voces.
Grande beijo.
Zenaide Storino.


Obs:o blogger hoje esta tao bonzinho...deixou eu fazer tudo,desde o texto ate postar as fotos.
Estamos de bem outra vez.

12 comentários:

  1. Minha querida Zenaide,

    Bom dia!

    Menina, que mulherada charmosa hein? Bonitonas pra caramba! Tá vendo que nem só de Giseles se fazem desfiles? Adorei!

    E pro Pietro meus parabéns, que Papai do Céu
    cuide bem dele!

    Abraço minha amiga,
    Boa semana pra nós!

    ResponderExcluir
  2. Zenaide que coiso mais lindo! Dois aninhos com carinha de traquino. rs Felicidades para ele.

    -------------

    Estou no Nº 42, mas é uma dificuldade conseguir uma roupa legal com esse manequim. Agora estou na luta contra a balança, pois estou com aquelas famosas taxas alteradas e preciso urgente de eliminar as gorduras. Daí devo descer para o Nº40. rsss
    Muito massa esse desfile. Acabar com essa história que a população feminina tem que ser esquelética. Tem cada gordinha linda, de dar inveja a muitas magricelas.

    ------------
    Ah, e nosso grande herói Ronaldo, que para mim será sempre o Ronaldinho.
    Acho que foi na hora também.
    Estou preparando o post dele, para logo mais.

    Bom dia e bom PC pra você. rsss
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pro Netinho Zê!!!! um viva a ele!!!!
    bjobjo

    ResponderExcluir
  4. Não acho feio uma mulher gordinha. Agora, se for gordona ....aí eu acho mesmo.
    Parabéns para o netinho.
    Sucesso para nosso Ronaldo fenomeno. Ele fez muito pela nossa seleção.
    Um ótimo dia. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Zenaide, parabéns pelo niver do seu fofíssimo!
    Não vejo a hora de ver a carinha do meu netinho que tá pra chegar.

    Adorei esse post. Fala tudo o que penso também, tanto a respeito das gordinhas quanto do Ronaldo, que é realmente genial.

    Um beijo grande, Marta

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida,parabéns pelo neto,muito lindo!!!!
    Muitas felicidades para o Pietro e muitos beijos para a vovó coruja!!!!!!!!!
    Com carinho Jô.

    ResponderExcluir
  7. Oi queridona, que post recheado de coisas boas !!!!
    Beijos mil no Pietro e uma mordida na bochecha rsss!!!!!
    E viva as gosdinhas, fala sério, é bem melhor ver gordinhas sorrindo do que "pau" sem expreção nenhuma .....
    Fiquei emocionada com a despedida do Ronaldo, simplicidade, gratidão e o que me pareceu, um ótimo pai, por isso para mim ele é o "Rei".
    Beijokas abóboras
    P.S. Sou palmeirense kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Vi um vídeo de Pernambuco e lembrei de você. Mandei pelo e-mail.
    Xeross

    ResponderExcluir
  9. Oi Zenaide, acabei de te mandar um email sobre suas compras.

    ResponderExcluir
  10. Querida Ana.
    Nao aguento mais de saudades da minha turma de Pernambuco.Voce sabe que fui batizada ai?Em Gloria do Goita,perto da casa dos parentes.Saudades grandes da minha parentada,e do feijao de corda e da manteiga de garrafa,amiga.Amo muito Pernambuco,vivi quase um ano ai antes de me casar,meu marido morava no Rio Gde do Norte,que tbem e um um lugar lindo.Enfim,amiga,eu amo o Nordeste,fazer o que ne,amiga?Minhas raizes estao ai.Beijos e xeros grandes.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  11. Esse Pietro tem carinha de ligado, sabe tudo, ve tudo e esta em todos os lugares...Eles tem essa capacidade, eu sei!!
    Parabens vovó babona, seu neto é lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.