PASSAGENS NAS MAOS - BRINDES,A PROMOÇAO CONTINUA.



Ola,pessoal.
 Fomos hoje na Emirates pegar nossas passagens que estavam reservadas.Esta tudo confirmadissimo,Aleluia! Dia 2 de março o nosso embarque para o Brasil esta garantido.Agora começa a maratona para fazer caber nas malas o tanto de coisas para levar,ufa...
Como eu tenho muitas louças acumuladas ao longo desses cinco anos,vou começar a levar um pouco de cada vez,mas tenho que tomar um rumo na vida e ter a coragem de embalar e enviar pelo menos uma parte.
Mas da um medo enorme de que as coisas quebrem,pois foi tudo escolhido a dedo pelos lugares que passamos.Para evitar qualquer dano com o aparelho de cha chines do sorteio ele vai na minha mochila,pois eu cuido melhor,so nao quero que a pessoa receba uma desculpa ou que chegue quebrado.Mas vamos la,vai dar tudo certo.Dedos cruzados,rsrrs.
Aproveitamos hoje que fomos pegar as passagens para fazer um lanche no UB City.Lugar otimo,boa musica e comidas boas.Bons restaurantes e ate um bom restaurante indiano.Nao gostamos das comidas indianas,todas com sabor extremamente fortes para o nosso paladar.E uma ilusao o brasileiro achar que a comida indiana pode agradar o nosso paladar: nao agrada, e apimentada ao extremo.Se for um BOM restaurante indiano,que prima pela higiene,ate da para encarar a comida,mas a quantidade de pimentas desanima...


Voltamos ao bom e querido Cafe Noir.(abaixo).



Comida boa e musica idem.Atendimento acima da media.Muito bom.

                                                                      BRINDES.

Continua a promoçao para o sorteio do blog.Deixem nome e e-mail para contato.Espero que voces tenham gostado dos brindes.






A preocupaçao maior e com minhas plantas,se vao resistir por tanto tempo.Ficar um mes no Brasil e otimo,mas me preocupo com minhas folhagens tratadas com tanto carinho.Deixo garrafas de agua enterradas nos vasos,um recurso que ja se mostrou eficiente por trinta dias.Vou mostrar para voces quando estiver tudo feito com as garrafas,vale o toque porque sei que muitas de voces viajam para casas de praia e  viagens nao tao longas.Vou mostrar mais adiante,talvez isso salve suas plantas tambem.

Beijos grandes e em breve a gente se fala.
Carinho grande.
Zenaide storino.

3 comentários:

  1. Oi Zenaide, que bom que você estará mais pertinho de nós!
    Adorei os brindes, mas fiquei APAIXONADA pelo jogo de chá. É deslumbrante!!!
    Quem ganhar vai ficar muito feliz (espero que seja EU) rsrsrs

    Beijo e boa viagem,
    Marta

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    Ai tanto tempo q eu não aparecia aqui.
    Que bom q vc tá voltando pra casa, que dê tudo mega certo e vc se adapte novamente rapidinho.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Oi Zenaide bom dia! Vc ta voltando mesmo pro Brasil? pra morar? se sim ou se nao enfim nao importa, que tudo de certo e felicidades ;)

    se o sorteio ainda esta por aqui quero participar ;)

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.