FOTOS DOS BRINDES - SHEN ZHEN.

Ola pessoal.
As fotos dos brindes que as leitoras escolheram: O aparelho de cha e a escultura em bronze chinesa.Seguem abaixo as fotos.O jogo de cha e mais esse prato grande.


Esse potinho e um cha chines que vai junto,posso assegurar que e gostoso demais,pois a vendedora preparou para a gente provar na hora.
                                                                  A escultura


Esses sao os dois brindes.Sao lindos,gente.Tanto o jogo de pocelana para cha quanto a escultura em bronze.Vao trazer beleza e requinte para qualquer lugar de sua casa.Foram escolhidos com cuidado e carinho,pois queria levar coisas bonitas para voces.

MAIS UMA FOTOS DE SHEN ZHEN PARA VOCES.



                                         Eu e o querido amigo Ziede,que nos recebeu tao bem.

                                             Eu, Ziede e os filhos Vitor e Fredy.

PELAS RUAS DE SHEN ZHEN.






                                                Barca da travessia para a China.

Surpresa grande,pois encontramos o Manolo, a esposa a Gisele e a filha.
Gente que ja conheciamos do Brasil.Olhem so ai abaixo.




                                             Ja em Shen Zhen.abaixo.


                                                        Shen Zhen e a Cidade das Rosas.





De manha,bem cedo, flagrei esse casamento chines pela minha janela.Eu estava no nono andar mas deu para pegar isso.Vou repassar para voces porque achei muito lindo,toda as fotos dos noivos e suas indumentarias.



 Achei muito lindas as roupas originais do casamento.
Um casamento chines legitimo.

PELAS RUAS DE SHEN ZHEN.






E isso ai gente,espero o retorno de voces.Gostaram? Sempre mostro aqui as viagens que fazemos,.
Beijos grandes e tudo de bom para voces.
Carinho grande sempre,zenaide storino.

8 comentários:

  1. Zenaide, que lindo os brindes.
    E esse casamento chinêsque bacana, as roupas são lindas. Tão coloridas,né!
    Abraço carinhoso e bom fim de semana!
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Passei para desejar uma ótima sexta. Ah amei o aparelho de chá!

    Abraços;
    Ellen Moraes
    www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ih, mas eu estou sem noção mesmo, ainda estava dando pitaco nos brindes, rs, desculpe.

    Sabe uma coisa que me chama a atenção nas fotos? As ruas e calçadas limpas, nossas ruas e calçadas aqui precisam melhorar muuuiiito!!!

    Ótimo final de semana, beijo,

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Zenaide!
    estou adorando as peças do sorteio e torço por mim. rssssss
    E essas fotos maravilhosas.
    Tão bom quando você mostra esses "flashs"
    Bom final de semana
    Xeros

    ResponderExcluir
  5. Lindos os brindes, mas a cidade também é linda!!!!!
    venha logo amiga para descansar das fadigas das viagens!!!!!!!!!!
    abs,

    ResponderExcluir
  6. Zenaide, adoro as fotos de viagem! Bárbaras como sempre, as do casamento então, incríveis!

    Os brindes são lindos, se ainda der tempo quero deixar meu nome tbm,

    Faço votos de uma boa vinda ao Brasil,
    e uma ótima viagem

    Renata Boechat
    http://eternosprazeres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Zê, muito maneiras as fotos, especialmente aquelas do casamento e daqueles rapazes esbeltos na mesa em Shenzhen, rss
    Parabéns pelo blog, pela idéia do sorteio e por nos permitir conhecer um pouco a sua rotina e seu bons momentos.
    Receba um grande beijo e minha admiração. Zi

    ResponderExcluir
  8. Vou ganhar esse brinde, he,he,he,he...

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.