ESTUDO.VIAGEM.BRASIL.

Ola,pessoal.

Vou ficar uns dias afastada porque o "couro esta comendo" e tenho me dedicado mais aos estudos,sempre pela NET.Esse curso atual, Gestao e Administraçao de Pousadas,pelo EAD, tem consumido bastante do meu tempo.Fiz o Modelo de Excelencia de Gestao(MEG),pelo SEBRAE,que terminei no inicio do mes, e agora me dedico a esse.Estou adorando estudar modos de gestao e suas mil facetas.Um assunto abrangente e com muitos ensinamentos valiosos,mas exige uma dedicaçao diaria,tem que ter disciplina mesmo.Oh,ceus!Estou aprendendo de novo a ter disciplina,agora com essa idade,rsrs.Mas,enfim,me arrependi de nao ter descoberto antes tantos cursos maravilhosos pela NET.Alias,quem me chamou a atençao para isso foi a Lilly,pois ela e tutora em varios cursos online.Obrigada,Lilly.
Fiz as apostilas dos cursos,mandei imprimir e fazer uns livros bacanas,com capa e tudo,ficaram lindos.
Volto em duas ou tres semanas,mas por favor nao morram de saudades,amigas(os),mas preciso do meu tempo.Volto a cuidar do meu blog assim que der tempo.Nao posso abandonar minhas (meus) amigas (os) de jeito nenhum,oras,bolas.Vejo voces em breve,ta? Bjokas.
                                                           
                                                                     VIAGEM.

Bem,mas amanha estaremos indo outra vez para Hong Kong.Enquanto o Renato aplica simulador de voo nos alunos eu tenho quase seis horas ociosas no hotel,da para aproveitar e dar uma estudada pela rede,pois nao? Claro que levarei minha apostila e acompanharei as aulas,creio que da para conciliar.
Mas nem so de pao vive o espirito,ne nao? Vamos dar umas passeadas por la,ir a uns lugares novos e depois mostrar tudo para voces em primeira mao.Vou trazer um brinde para sortear aqui no blog,algo bem bonito e que voces vao gostar...

                                     SAUDADES DO NOSSO CANTINHO NO BRASIL.
No fim desse mes estarei indo ao Brasil,que bommmm.Matar as saudades,ou pelo menos amenizar essas muitas saudades,ne?Ver minha turma,amigos amados,comer churrasco,enfim fazer o que nao fazemos por aqui,ne?Vai ser otimo,ja sei,pois a turma esta aguardando e planejando muitas coisas boas.











Eu amo esse lugar.E frio para cacete no inverno,mas e dai,a gente acende a lareira.No verao e quente como um forno,mas a gente liga os ventiladores e fica tudo bem.O que importa e que a gente se sente bem,pois la e a nossa casa,o nosso lar.Bom se sentir bem em casa.

Beijos mil para voces.
Com carinho grande,
Zenaide Storino.

9 comentários:

  1. Ah minha flor, não nos peça ♥ o impossível!
    Vou sim ficar com saudade e sentir sua falta viu?
    Mas a gente te espera!
    Beijo e bom curso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ze
    Bons estudos para vc amiga. Admiro quem tem deisciplina p/ estudar pela nET, eu não tenho!
    Obrigada pelas dicas lá na minha casa.
    Bjks e fique na paz!

    ResponderExcluir
  3. Oi queridona, vai estudar que eu te espero ....
    Beijokas abóboras

    ResponderExcluir
  4. Estudar é sempre muito bom. Sucesso, Ze.
    Vou ficar aguardando o sorteio. Aproveite bem Hong Kong.
    Até a volta. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga, não desapareça, please!!!

    Hong Kong!!! Puxa, meu sonho de consumo!

    E esse chalé tão simpático? Que lugar mais lindo!

    Te espero, trate de aproveitar bastante!

    Abraço,

    ResponderExcluir
  6. Oi Zenaide!
    Por um bom motivo nós vamos segurar a saudade :)
    Bons estudos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Zenaide, sempre é bom voltar a estudar né?
    Vamos te esperar, com certeza.
    E esse chalé?! Que maravilhoso!!! Deve ser sensacional morar lá...

    Beijo, Marta

    ResponderExcluir
  8. Amei a casa e o lago em frente....
    SUCESSO nos estudos e Bem vinda ao Brasil...
    abs,

    ResponderExcluir
  9. oi Zen!
    sabe, é muito bom aprender sempre.
    algumas pesoas ainda veem na EAD (educaçao a distancia) resquicios do famoso "curso vago"lembra?
    mas nao em nada a ver
    enquanto os cursos vagos continuam proliferando, os cursos de educaçao a distancia, sérios, vem ganahndo força e credibilidade.
    pessoas que moram longe e sem tempo para se deslocar a uma instituiçao de ensino viram na EAD a solucao para a vontade de estudar e a falta de tempo.
    ahhh e como e linda esta casa sua no BR!!!
    parece mesmo uma pousada!!
    bjs

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.