A ESCOLHA DAS BLOGUEIRAS.BRINDES.

Ola,pessoal.
Espero que esteja tudo legal com voces.
Estou pedindo a opiniao de voces para o sorteio que o Lata de Luxo vai fazer no proximo mes.Nao tenho muito tempo por aqui,so mais tres dias para adquirir os brindes,ta meio corrido mesmo,mas conto com a boa vontade de voces.Creio que vai dar tempo,afinal quem fica pedindo a opiniao de voces para dar brindes?Hein?Euzinha aqui,ne?Porque quero mesmo saber a opiniao de voces,ta?Inedito entre os blogs,pois as proprias blogueiras escolherao os brindes a serem sorteados e entregues,nao deixem de votar.Serao sorteados dois brindes dentre esses:

1-Uma garrafa vintage chinesa,

2-Uma escultura em bronze chinesa,

3-Um jogo de porcelana chinesa.

Gente, votem logo entre esses brindes,pois serao dois sorteios,dois brindes.Deixem nome e e-mail para contato;simples assim,ta?Se nao houver consenso a escolha sera feita por mim.Serao aceitas as pessoas que deixarem e-mail ate o dia 21/03 e forem seguidoras do blog,ok?Deixem sua preferencia e o brinde sera entregue em sua casa.Grande beijo e boa sorte.Fiquem em Paz.

                                                 Zenaide Storino.

25 comentários:

  1. Ah, eu adoraria ganhar o 3 - Jogo de porcelana chinesa :))) Sou tua seguidora, parabéns pelo blog!

    Beijão!

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com
    silvanaif@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Dificil de escolher, mas fico com o jogo de porcelana chinesa.

    roana_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Escolho a opção 2 e 3. Ana Maria Braga - bragamaral@uol.com.br
    Um ótimo domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá @miga Zenaide , boa noite!!! Quando li o seu recadinho na barra lateral do meu blog vim correndo opinar, se é que posso... Bom na minha opinião eu iria amar qualquer um dos ítens, pois cada um tem uma beleza diferente, mas como é p/ escolher somente um, eu escolho a escultura ( e como deve ser linda essa escultura). É isso @miga, espero ter ajudado um pouquinho!!! Um grande abraço e uma maravilhoasa semana!!!
    Paula Fonseca.

    atelierpaulafonseca.blogspot.com
    e-mail artes.paula@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha eu aqui!!!
    Escolho o 1 e o 3.....
    Francy Guttierrez
    francy.gutierrez@gmail.com
    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ei Zenaide, se for pra eu ganhar gostaria de ganhar o jogo de porcelana chinesa, q deve ser um luxo.
    Abração.
    Cris
    cristianefelix22@gmail.com
    http://euetudoquegosto.blogspot.com

    OBS: Já tentei deixar esse comentario 2 vezes, se estiver triplicado, favor excluir esse.

    ResponderExcluir
  7. Eu voto na garrafa vintage chinesa.
    Elisiane Masson
    eli.masson@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sorteio!!! Oba... Tô dentro...
    Fica difícil escolher entre as opções, mas vou escolher o jogo de porcelana.

    Marta Battistel
    msbattistel@ig.com.br
    martaarteseafins.blogspot.com

    Beijo, Marta

    ResponderExcluir
  9. Um jogo de porcela chinesa

    Nome: Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora: thais
    Email: thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  10. Hummm que chique,eu quero...
    Uma garrafa vintage chinesa.
    Vou ficar torcendo pra mim claro,tenho a maior sorte já ganhei por 4 vezes rsrsrs!!!

    joanad61@gmail.com
    joana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que massa Zenaide!
    Vou participar do sorteio, mas nem sei o que escolheria.
    Por mim, fica a sua escolha. rs
    Xeros e boa semana

    karlavercoza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Hum...garrafa e jogo de porcelana ...

    tatibeautiful@gmail.com

    bjobjo

    ResponderExcluir
  13. Oba! Quero o jogo de porcelana chinesa.
    Liliane de Paula
    paulamar1@uol.com.br
    www.paulamar.blogspot.com
    Recife-brazil

    ResponderExcluir
  14. Oi queridona ... a garrafa já é minha kkkkkkk
    Beijokas abóboras

    ResponderExcluir
  15. Eu ficaria com a garrafa vintage chinesa, para completar minha coleção! :)
    titinhabrahim@gmail.com
    Titinha Ibrahim - RJ/RJ
    http//eusoudoidademais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. OI Zê
    Só você heim...que carinho para conosco!
    Adorei todas opções, mas quero te ajudar a decidir, portanto eu escolho as opções : 1 e 3.
    êba, será que vou ganhar meu primeiro presente da Blogosfera?

    Bjks e fica na paz!
    edna@shopinfo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga, mas que novidade , heim... e a gente ainda pode escolher, mas isso é um presentão!
    Então tá, escolho o jogo de porcelana chinesa, pelo seu bom gosto, deve ser lindo!

    Rachel Azevedo
    azevedo_rachel@hotmail.com

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Zenaide!
    Qualquer um dos 3 brindes tá bom pra mim :)
    Na verdade não costumo ganhar sorteios, então estou aqui mais para participar da brincadeira :)
    Beijos,
    Marluce

    ResponderExcluir
  19. Oi Zenaide querida...

    Quero sim participatr...e deixo que você escolha o brinde, sei que tens um ótimo gosto!

    Beijos!
    maris_0309@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá! Como vai tudo bem?
    Eu adoraria ganhar qualquer um, pois acredito que são todos lindos.
    fatimarosana@ibest.com.br
    Rio de Janeiro
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  21. Oi, Zenaide, bom dia!

    Que sufoco, as opções todas são maravilhosas, mas voto na garrafa.

    Beijo,

    ResponderExcluir
  22. Oi,que bom ter opção de escolha. Adoraria a garrafa e segunda opção a escultura.
    email janetexavierpatch@ig.com.br
    Janete Xavier
    blog belezadaimperfeicao.blogspot.com
    Venha fazer uma visitinha,será muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  23. OLÁ!
    Gostaria de ganhar o 3. Email anabelajb@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ah, eu adoraria ganhar o 3 - Jogo de porcelana chinesa
    Marlene Gimenez ribeiro
    margimenez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Zenaide,
    na minha correria agora com a gravidez só agora eu vi, como disse no título do post que ainda dá tempo vim aqui me inscrever, quem sabe eu ganhe um desses prêmios lindos que já foram escolhidos.
    Viviane F. ALmeida
    vivifa@gmail.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.