UM ANO DE BLOG.BRANCO TOTAL.

Qla pessoal. Nesse lindo mes de janeiro,de verao,praia e sol o meu blog tambem comemora e  faz o seu primeiro aniversario.
Alegria,alegria!!!Tantos tombaram e nem tantos estao tao bem assim.So quero agradecer imensamente
as pessoas que mantiveram meu blog ativo,pois sem voces eu nao seria ninguem.HUMILDADE,deveria ser o primeiro adjetivo que deveriamos aprender,precedido de uma nota de amor ao proximo.Ter um blog me ensinou algumas coisas,principalmente ser amiga e/ou ter aquele toque de humildade.Tantas amizades eu fiz,e tantas pessoas incriveis e fantasticas conheci.Gostaria de agradecer a cada um (a) que me fez melhor e engrandeceu a minha vida,mas amigas(os) tenham certeza disso: voces me fizeram melhor e crescer de verdade mesmo.Amo cada  recadinho que cada um(a) deixou,cada incentivo e palavras que me impulsionaram para a frente.Fiquei sinceramente feliz e me sentindo agraciada com a companhia de voces.Que Deus abençoe todos voces.E vamos seguir juntos por essa estrada,e vamos ainda trocar muitas estorias e procurar ser cada vez mais felizes e realizados.Amo voces, e a companhia de todos voces.Mas nesse mes de aniversario eu estou sentindo um certo cansaço e precisando de um tempo para mim.A exemplo da Silvana Fabbri, do Meu Mundo Cor de Abobora,estou precisando me organizar e fazer alguma coisa que me motive.Creio que farei um curso pela internet,ainda estou decidindo o que,mas preciso mesmo fazer alguma coisa ligada a um estudo,que pretendo levar a serio.Ja li quase todos os livros que trouxe e isso nao me preencheu,embora eu adore ler.Nao acho que seja uma boa ideia postar para voces se minha cabeça nao esta sintonizada de maneira correta e leve.Me sento em frente ao PC e so vejo um branco total,zero de ideias.Quero fazer uma serie com as regioes do Brasil,ja reuni bastante material,mas nao me sinto em condiçoes,nesse momento,de tocar esse projeto para a frente,e eu quero que tudo fique bonito,por isso vou adiar ate que esteja em condiçoes de apresenta-lo.Creio que as ferias curtissimas e corridas no Brasil teve algo a ver com esse meu desanimo.Viajar quase vinte e quatro horas para ficar tao pouco tempo me deixou,e ao Renato tambem,com um sabor meio amargo na boca.O blogger tambem tem la sua parcela de responsabilidade: esta um drama postar fotos nesses ultimos dias,espero que quando eu voltar ja esteja tudo regularizado.Nao vou dizer que ficarei um mes ou mais sem postar,so o tempo e a minha cabeça dirao quando sera essa hora da volta.Nao deixarei de visitar os blogs de voces e de participar,podem ficar certas(os) disso.Entao,grande beijo e ate a volta.Fiquem na Paz de Deus.

                                             Com carinho grande.
                                                 Zenaide storino.

10 comentários:

  1. Oi Zenaide, isso é fase, né? Vcs já devem estar acostumados com essa sensação, que às vezes parece ter desaparecido outras surge fortissima. Há alguns meses eu estava me sentindo desmotivada: li muitos livros, fiz cursos de marketing a distancia, estudei inglês e italiano, mas mesmo assim me sentia desanimada. Depois disso percebi que eu precisava tomar uma atitude e compramos nossa passagem, decidimos mudar de casa, pedi minha demissão no trabalho. Posso te dizer que tudo isso acontecerá em fevereiro, ou seja, estou em aviso prévio, mudo em fev e viajamos em feveiro e eu me sinto leve, livre e motivada. Algumas vezes precisamos entender onde estar o problema e mudar para ficarmos bem dentro de nós mesmos. Todo mundo disse que seria um erro pedir demissão porque aqui as coisas não estão fáceis, aí percebi que meu problema è que eu não estava feliz no meu trabalho. O negócio é recomeçar no começo do ano...rsss

    Bom descanso e boas idéias para vc!
    Erica

    ResponderExcluir
  2. Zenaide,
    um aninho de blog é muito bom.
    Parabéns, viu?
    Entendo que há momentos em que o blog precisa do nosso próprio tempo para não perder a beleza.
    Espero que você descanse, faça seu curso e que tudo prospere com alegria e você volte para nós.
    Xerosssss

    ResponderExcluir
  3. Vai ser uma pena não ter voce por perto minha amiga! Mas sim, eu te entendo perfeitamente, tem hora que é preciso dar um tempo, ficar em branco por alguns dias...relaxar de nós mesmos...Sabe que eu tbm tenho vontade de fazer um curso pela internet? Não sei bem que horas, já que meus dias são bem preenchidos, mas a sede de saber às vezes fala mais alto...se voce achar alguma coisa que valha à pena, me conta?

    Ok, paz e luz na sua vida, e, não fica muito tempo longe não viu?

    Abraço,
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Zenaide amiga,
    Tire o tempo que for necessário e retorne mais livre, leve e solta...
    Quanto as matérias sobre o Brasil, pode escrever por etapas...
    Acredita que estivemos em Bangkok e até hoje eu não postei nada, pois sempre aparecem outras coisas, mas ainda esta semana vou colocar alguma coisa...
    abs,

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo ano de blog.
    Passamos por essas fases mesmo. De repente nos damos conta que temos uma grande responsabilidade em colocar conteúdo e dar conta das visitas. Então para não fazer feio, preferirimos nos afastar muitas vezes.

    Fique tranquila e coloque sua cabeça no lugar. Quando vc retornar estaremos aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tô falando!!!! tem hora que é a hora!!! Sabe o que eu fiz ?? me inscrevi nos blogs que tem feeds e vejo as atualizações por e-mail (o seu é um deles), estou mais tranquila e espero que você tb fique muito bem. Vá estudar, porque depois de 50 anos eu tomei gosto por fazer cursos, é uma maravilha aprender sempre. Descanse, assista filmes, o BBB para desopilar o fígado, leia livros e seja feliz mulher.
    Quem sabe voltaremos juntas ??
    Beijokas abóboras.

    ResponderExcluir
  7. Vai Zenaide, pega o tempo que você precisa para repor as energias, é normal, volte porém.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá Zenaide, faz muito tempo que lhe fiz uma visita e volto num momento que você se afasta um pouco.
    Se cuide, estou lhe esperando.
    Que Deus ilumine suas idéias.
    Beijo
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga, primeiramente quero te dar meus Parabéns por esse ano de blog e agradecer a delícia que foi conhecer você e toda sua simpatia e amizade.
    Se for para colocar as coisas e a cabeça em ordem, aprovo totalmete seu afastamento... acho que também me sinto assim, só que no meu caso me afastar do blog iria piorar muito, pois é ele que me mantém ativa.
    Tire o tempo que precisar mas volte logo, vou sentir falta de você e seu carinho.
    Felizmente até hoje não tive problema algum com o blogger, não sei por que isso está acontecendo com você, espero que tudo se resolva a contento!
    Bom, é isso, descanse bastante e quando se sentir melhor volte a ativa, ok?!

    Um abraço enorme da amiga Rachel!!!

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.