PREPARATIVOS PARA UMA VIAGEM.


Ola,pessoal.


Tem um monte de coisas para fazer antes de uma viagem.Para ser sincera,e um saco,viu.Nao sou do tipo que frequenta as manicures e pedicures  regularmente,dai o problema.Quando estou no Brasil,.a cada tres meses,vou na minha querida amiga Cleide, que nao tem complexo de tia Nastacia.,e que conta estorias e esta la na sua labuta,enfim, uma cearense arretada  que da no em pingo dagua,e nem morava no Sitio do Pica Pau Amarelo.Alo,Ministerio da Educacao!!!
.Mas,seguindo com o papo.Entre esses tres meses  eu tenho que me virar,sozinha claro, mas .nao gosto mesmo de fazer o pe ,da trabalho,e chato para cacete e demora demais.Mas,fazer o que se a Cleide nao esta aqui,ne..Alo,Cleide!!!E ainda tem a  sombrancelha,gente.Ai, torturas e mais torturas,sem contar as pernas e outras coisas mais.O homem toma um banho,passa um perfume e esta pronto.Ah,ta...Vou ser homem na proxima encarnaçao,porque e facil demais.

Grandes beijos cheirosos para voces.
zenaide storino.

7 comentários:

  1. Oi, Zenaide,
    Viajar é sempre bom, mas realmente fazer todas essas "coisas de mulher" demanda um tempo, né?rs!
    Sempre que posso "evito" ir ao salão.Rs! Adoro o resultado das unhas, depilação, cabelo feito...mas não tenho paciência para o durante. Vou me virando em casa mesmo, pra não ficar com aquela cara de "casa abandonada",rs!
    Beijos e boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Zenaide querida, agradecida pelas lindas palavras de otimismo e claro, ainda vamos viver muito e dar boas risadas juntas, apesar de virtualmente, né?!

    Esse negócio de, como minha filha diz...Momentos embeleze...é realmente de tirar a paciência...para mim agora ficou fácil, desde que me mudei para essa nova casa, faço tudo isso com uma "Cleide" que tem salão aqui na minha rua, duas casas depois da minha, o nome dela é Rosangela e é muito querida e atenciosa, sorte a minha!
    Desejo um lindo fim de semana para vocês!

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Zenaide,
    Ufa! Achava que só eu era a mulher renegada que não gostava de fazer unhas. Tinha de ter algum processo mais fácil e principalmente mais rápido. E olha que eu não posso reclamar, minhas unhas crescem rápido e são duras (acho que só quebrei a unha umas 2 ou 3 vezes que me lembre) Mas não tenho paciência, nem sorte com salão, já saí de um escorrendo sangue nos dedos.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. é mesmo...eu nao tinha pensado nas manicures da india.
    apesar de ver mulheres lindissimas nas tvs e filmes, acho que deve ser meio perigoso ir em manicure
    alias, tem esta profissao aí?
    bem, eu tenho tanta cuticula que no ia dar conta...
    em 3 meses eu iria viraruma mulher de neanderthal
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,
    Está se preparando para nova viagem???
    Vem ao Brasil??
    Nós já chegamos em Recife. Agora é colocar a vida e a casa em ordem.
    Hoje já fiz unhas e cabelo... quantas saudades tive da Elizangela (manicure) e Sandra (cabelereira).. embora tenha arranjado as unhas em Singapura, Bali e Bangkok, ficar um mês sem fazer as unhas, me dá uma aflição danada.
    abs,

    ResponderExcluir
  6. kkkk sabe q eu prefiro me entregar a manicures, depiladoras, do que fazer em casa? claro que aqui temos uma infinidade de profissionais boas, por aí deve ser difícil mesmo...mas menina, fazer em casa me dá a maior preguiça...rsrs
    beijos ZE!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ze!

    Mas é cansativo mesmo, tb não tenho paciência.
    Minha sobrancelha cresce demais, toda hora tem pelo pra tirar, tenho cutícula demais tb, um sacooo
    Realmente, os homens apenas tomam banho, fazem a barba, passam um perfume e tão ótimos.

    Beijinho,

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.