A PORRADA SEMPRE VEM DEPOIS.





Ola,pessoal.
Voltando a CPMF?Que bom,ne?!! Quando ela estava em vigor nao melhorou em nada nossos servicos hospitalares, e so consumia aos poucos nossas contas bancarias.Sem ela o governo se virou; chiou no comeco,quando foi derrubada a maracutaia da CPMF, mas absorveu o golpe.Voce gosta de pagar duas vezes por um servico que voce ja paga com seus pesados impostos?!Vou cobrar,sim,desse e de todos os governos que administram mal e porcamente os bilhoes de impostos que pagamos a duras penas."Nao sou um poste!"Vai comecar a sacanagem pos eleicoes.Esquecam as promessas de campanha e acompanhem a vida real,essa que a gente passa todos os dias e que nao e nada engracada.Onde esta a Saude,a Educacao, o saneamento basico?Devem estar em algum esgoto obscuro de onde nao podem sair.O saneamento  basico, atrelado a saude publica,que nao vivem um sem o outro,mandaram lembrancas,bem de longe para nao sentir o fedor.Tres geracoes se perderam com a passagem automatica para series em que os alunos nao estavam aptos a cursar.Mentira?Verdade,pura e cristalina.Mataram a educacao do Brasil durante toda essa esculhambacao.Com a palavra os que defendem essa ARMADILHA em que se meteu o Brasil.Como pode?Voce e conivente com isso?Devem ser tambem os que  meterem a mao grande na sua conta bancaria,para pagar pela falta dos maus administradores publicos.SAUDE,EDUCACAO E SANEAMENTO BASICO.Voce e responsavel por isso tambem.Nao sou da DIREITA, sou do direito.





Grande beijo para todos.
zenaide storino.

4 comentários:

  1. Oi Zenaide....

    Pois é minha amiga eu já sabia que ia dar merda a continuidade do governo PT, só não imagina que seria assim, com toda esta rapidez!
    Agora é amargar a escolha da maioria...
    Um beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Zenaide,

    Vc tem razão, inaceitável esse negócio de cpmf de novo.

    Daqui a pouco vão confiscar poupança tb...

    Beijo pra ti,

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Eu nem quero pensar nessa "praga chamada CPMF", que com certeza, como da outra vez não irá para a saúde e sim para o bolso de alguns...
    Vai lá no blog, vamos ter sorteio...
    abs,

    ResponderExcluir
  4. E nossa futura presidente, ainda disse que não vai se preocupar com a educação, pois esse setor está encaminhado. Detalhe os anos de escolaridade no Brasil é equivalente ao do Zimbábue. Dorme com um barulho desse.
    Ah! minha vela chegou e está fazendo um sucesso aqui em casa. ADOREI, o porta jóias que já está repleto de brinquinhos e o chaveiro. Tô precisando.
    Ze, você me deixou muito feliz, viu?
    Beijocas

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.