Ainda na China,e com problemas.

Ola,pessoal.
Nao sei se voces ja estiveram em paises COMUNISTAS,eu sei,e tudo de esquisito,e todo cuidado e pouco.Esperem tudo,mas nunca voces vao estar preparados para as coisas mais absurdas que vao te incomodar.E,sim,vao incomodar mesmo,ta?Fidel,Chaves e outros,vao so encher o seu saco,porque no fim,mesmo,de verdade,so querem o seu, o meu,o nosso dinheiro!Entao porque tantas voltas?EU NAO SEI!!!! Quase fui presa na porcaria da travessia para MACAU.Ah! Eu devo ser uma terrorista terrivei,droga!ne?Nao.Sou uma simples dona de casa que eles olharam "torto',ta?Depois de ir la para a "tal salinha" e me explicar,me deixaram entrar na China.Ah!Que bom!!!!Falei para o carinha que nao queria mais,que iria voltar,tal a vergonha que passei,droga!Depois dessa merda toda,houve mil pedidos de desculpas e outras coisas,mas dai a "Ines ja era morta" e eu ja estava puta da vida,ta?E complicado viajar assim.Voce nunca sabe o que vai acontecer,mas tenham atitude e nao abaixem a crista para esse bando de imbecis.Comunistas sao todos iguais,so mudam de endereco,tanto faz aqui em Cuba ou na China.Tudo a mesma porcaria,ninguem respeita os outros.Oh,bosta!!!
Vou postar as fotos quando estiver em seguranca,na India,dai nao vai ter problemas.
Eh!!!Viver com emocao!!!!



16 comentários:

  1. Xi, Zenaide, que chato essas coisas!! Mas ainda bem que tudo terminou bem.
    Vc. só conhecendo lugares novos. Que bom.
    Te desejo uma ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Zenaide,
    nossa que situação chata, é mesmo complicado ir a esses países, que bom que tudo terminou bem.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Zenaide, que chato isso né mesmo? Ainda bem que tudo deu certo no final. Espero que suas próximas viagens sejam mais tranquilas.
    Estou esperando as fotos ansiosa.

    Beijo, Marta

    ResponderExcluir
  4. Zenaide...

    Que coisa chata hein minha amiga?
    Mas não se deixe abater, aproveite a viagem, conheça tudo e esqueça os dissabores...
    Espero que seja uma viagem alegre e feliz...faça isto!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Zenaide, que situação!! Menina, fiquei arrepiada! Direto, ouvimos coisas assim na mídia, mas daí alguém que estamos sempre em contato passar por isso, aff!
    Ainda bem que tudo se resolveu.
    Muita LUZ para vocês aí!
    Bjos:

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga querida, nao deixa isso atrapalhar sua viagem nao, uma vez em Londres, fui acompanhar uma amiga que sò tinha o passaporte brasileiro e ela ficou retida 6 horas...gràvida...Nossa na època briguei atè...Mas nao pude fazer nada, pq nao era comigo....Sei como vc se sentiu, mas nao deixa isso atrapalhar a magia da sua viagem...Bjao

    ResponderExcluir
  7. Eita que essa mulher tá brava...kkkkkk!!! Também minha amiga, quem mandou voce ir tão longe assim tão destemida? kkkkkk...brincadeira...esse povinho é f...mesmo...me lembro quando fui à Rússia, a mesma coisa, comunistas metidos a besta...deixa pra lá, e curta sua viagem, e tira bastante foto pra gente ver ok?

    Um abração,
    Renata

    ResponderExcluir
  8. rsrs...percebemos sua irritação pelo tom do texto!!! eu tb ficaria!!! Detesto que duvidem de mim, ou suponham algo sem saber!!!
    de qq forma, boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  9. Zenaide,

    Lamento que isso tenha acontecido com vc, um absurdo.
    É isso mesmo, comunismo é muito bom para pseudo-intelectuais que vivem muito bem em países capitalistas, de longe é moleza ficar teorizando, coitado do povo nesses lugares.

    Boa sorte, cuide-se, beijo pra ti,

    ResponderExcluir
  10. Garota,
    Esses comunistas são de "lascar"... nós já estivemos na China, mas, felizmente nada aconteceu de ruim... mas sempre leio histórias e estórias de pessoas que tiveram problemas naqueles lugares... Entretanto, uma amiga nossa de São Paulo que tem descendência japonesa, ficou duas horas retida "numa salinha", em Amsterdam e só saiu depois que apareceu uma interprete e tudo ficou esclarecido... mas é muito chato...
    Boa sorte amiga,
    Abs,

    ResponderExcluir
  11. Oi Zenaide

    Que bom que agora tudo já passou, e logo voce estará em segurança na India...
    um grande abraço

    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  12. Só viajando e passando pelas situações boas
    ou más, temos uma visão mais próxima da
    realidade. Ainda bem que a situação foi
    ultrapassada.Mas tem mais uma experiência de
    vida.
    Saudações

    ResponderExcluir
  13. Imagino o constrangimento. Lendo seu post lembrei de uma frase que um dos meus professores do curso de hotelaria profetizavam quanto às percepções de um turista: " Não existe uma segunda chance de causar a primeira boa impressão" - Seu decepção mostra isso claramente.
    De qualquer modo já passou.
    abraço
    yvone

    ResponderExcluir
  14. Hehehe...era só o quê faltava...minha amiga presa...rs!
    Calma querida, aproveite o resto da viagem da melhor forma possível e deixe eles para lá!

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  15. Pessoal,obrigada pelo apoio e pelas palavras de conforto,valeu mesmo.Mesmo com esse contratempo,conseguimos aproveitar,graças ao querido casal de amigos que nos ciceronou e foi de um gentileza impar.Amanha posto as fotos.beijos.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  16. Oi Ze
    FAço minhas as palavras da Santinha...ainda bem que o mundo é grande e tem muita coisa bonita e sem estes comunistas de m%@3da por perto.
    Fica tranquila e na paz!
    Namastê!

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.