Esquecimento...Socorro !!!!


Ola,pessoal.
Na visita apressada ao Brasil eu me esqueci de um item importante: fotografar os brindes.Tambem nao coloquei,como e de praxe, uma cartinha simpatica acompanhando os mesmos.Que coisa feia!Ai, ai,ai!Mas vou me redimir:

"Querida Fe.
Desde que entrei pela primeira vez no seu blog me identifiquei de imediato com ele e com a pessoa esclarecida que voce e.Fico muitas vezes admirada com a sua grande capacidade de criar e de transformar objetos e ambientes em algo muito melhor.Sua mente criativa parece nao ter limites, e como uma usina de cratividade.Parabens pelo bonito,util e agradavel blog.Parabens para voce que o criou.
Um grande beijo e felicidades.Sua amiga,zenaide storino."

"Querida Lilly.
Que alegria  ver que voce foi uma das sorteadas.Depois vi no seu blog que e a primeira vez que voce ganha alguma coisa em tres anos como blogueira.Amiga,a satisfacao maior foi minha em presentear voce, afinal voce merece,pois e a unica que me atura nas madrugadas insones,em que eu fico que nem um zumbi zanzando pelos cantos da casa,rsrsr.Obrigada pelos papos gostosos e por nos fornecer sempre grandes dicas de obras baseadas em sua propria experiencia.Grande beijo e muita Paz.Sua amiga,zenaide storino."

"Caro Alexandre.
Tivemos pouco contato ate agora,mas das vezes que voce deixou comentarios,foram sempre muito gentis e afetuosos.Sei que voce e uma pessoa sensivel e do bem,pois sempre leio seus comentarios no blog do nosso amigo Fabiano Mayrinque,e sao igualmente encorajadores e positivos.Grande abraco e apareca sempre.
zenaide storino."

Pronto,pessoal,acho que deu para mandar meu recado e fazer ver a essas pessoas que a amizade delas faz muita diferenca,sempre para o lado positivo.Aproveitando que estou,por assim dizer,um tanto light,quero dizer que ha muitas pessoas para la de queridas com as quais estou sempre mantendo contato,visitando os blogs e dando meus pitacos.Da vontade de dar um presentinho para todas(os),mas como nao e possivel,deixo aqui um coracao cheio de carinho para todas(os).

carinho coração anjo amizade

Beijo grande para todas(os)
e uma semana maravilhosa.

Com grande carinho,zenaide storino.



4 comentários:

  1. Zenaide, querida, que coisa boa aconteceu!

    Teu blog atualizou no meu, ahá, adorei! Tomara que continue funcionando assim para eu não perder nadica de nada por aqui, rs

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  2. Ze, faz assim com o meu pobre coração, não.
    Putz!!! é por essas e por outras que sou blogueira.
    Te adoro, viu?
    Beijocas no seu ♥.

    ResponderExcluir
  3. Oi Zenaid! Você esteve no Brasil, coisa boa!Olha, quando vier para o sul avisa que vou te ver.Seus comentários sempre alegram meu dia!! E através de seus olhos sempre viajo e aprendo.
    Onde você estiver que Deus te abençõe!
    Você me faz conhecer tantas coisa que sempre ficarei agradecida...
    liége

    ResponderExcluir
  4. Olá, Zenaide!
    Tudo bem?
    Obrigada pelo carinho que confere sempre com o primaveril! Não há conheço, porém gosto muito da sua ( presença) lá.
    Grande beijo de luz

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.