DIFICULDADE PARA POSTAR.AINDA SEM UM NOVO PC.

Ola,pessoal.


Ainda sou uma pessoa sem PC. E isso ainda vai continuar ate meados do mes que vem, quando receberei meu novo parceiro de escritas,de e-mails, do Blog e de tudo o mais que a gente, que ja vive dependente dessa maquina (pelo menos eu sou) necessita. O Laptop do marido nao esta dando conta do recado,acho que ficou pesado para ele,pois nem fotos o danado esta mais carregando.Nesse momento estou no computer do Renato, mas se eu ficar colocando todas as materias e fotos que eu vou juntando, eu entupo o coitado de coisas que minha cara metade nao esta muito interessada e tomo o espaco que ele(o Renato,nao o PC) precisa,afinal, computador e pessoal, tao pessoal quanto aquele aparelho de barba que os maridos se arrepiam quando usamos.Vi essa gracinha ai de cima quando estava procurando uma foto para ilustrar o post.Que lindao,hein! E o Philco PC com designer retro, baseado nas TVs dos anos 50.Para quem curte o visual vintage ele veio em boa hora, mas nem imagino o preco dele.
Bem,ja que nao da mesmo para colocar o que eu queria mostrar para voces, adianto que estou preparando postagens sobre o que ha de mais bonito e interessante no Brasil, do ponto de vista turistico.Vao ser divididas por regioes, comecando pelo Sul do Pais.Estou selecionando umas imagens lindas,mas se alguem quiser colaborar, pode mandar fotos da regiao em que mora para o meu e-mail: zevest@hotmail.com , que eu agrego de bom grado,ta? Abaixo um tira gosto para voces:

Parque Moinho de Ventos, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
(foto by:Rodrigo Rebello.)


Lagoa da Conceicao, em Florianopolis, Santa Catarina.
(foto by: Felipe Obrer.)


Parque Barigui, em Curitiba, no Parana.
(foto do jornal Gazeta do Povo.)


Estou fazendo uma bela selecao de imagens para tentar mostrar o melhor do Brasil.Nao vai ser facil,ja sei que a tarefa vai ser herculea, pois e impossivel retratar tantas paisagens e pontos de interesse.

Grande beijo.
zenaide storino.


Ate logo...







7 comentários:

  1. Zenaide, ficar sem computador é como ficar isolada. Para mim, é péssimo. Fico feliz que tenhas dado notícias. Estava mesmo sentindo sua falta.As fotos estão lindas.
    Aproveito para te desejar um ótimo dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, posso bem imaginar o que tem sido para você esses dias sem o seu pc, eu mesma não me imagino sem o meu...vou ficar torcendo para logo logo chegar um novinho...igualzinho esse aí da foto...rs!
    Adorei sua idéia de publicar fotos dos lindos lugares do Brasil, vou te mandar umas fotos da minha cidade, com seus pontos turísticos, acho que você vai gostar!

    Bjuss e quando der, aparece, viu?!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, bom dia!!!

    Ou será já boa tarde? rsss....

    Gracinha desse computador né? Menina, e as fotos...cada lugar mais lindo que o outro...quero ver minhas Minas Gerais aí hein?

    Abraço minha flor,
    Fique bem!

    ResponderExcluir
  4. Olá Zenaide, é isso mesmo.
    O duro é voltar , mas depois a gente "acostuma".
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Zenaide,
    Obrigada pela visita ao meu blog!
    Tomara que vc volte logo a ficar online :)
    E na India? Você também usa a MFP?
    Eles tem costume de pão no café da manhã?
    Quando testar a farinha especial eu conto como foi
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Zenaide querida,

    Um lindo final de semana!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Ola,queridas.
    Ana Maria,nem precisa convidar,pois e um prazer dar uns pitacos no seu blog.bj.

    Rachel.E lindo mesmo esse modelo de PC,quem me dera amiga,mas nao vai ser esse...Recebi suas fotos de Taubate e vou postar,sim.Uma linda cidade e as fotos estao com otima qualidade.Muito obrigada por participar.Bj.

    Renata,querida,vc e mesmo um doce.Agradeco sua mensagem e se quiser me mande umas fotos ai das Minas Gerais que terei prazer em mostrar esse belo Estado.Bj.

    Joana,nao fique triste.E otimo ir ao Brasil,mas onde vc mora e um lugar muito encantador.O bom e que a saudade da "terrinha" so enriquece nossas visitas por la.Bj.

    Ola,Marluce.Eu tenho MFP so no Brasil,aqui e 220 a corrente eletrica e nem da para trazer,e uma pena.Aqui se come muitas coisas no cafe da manha,inclusive arroz com iogurte(argh!).Bj.

    Tina,querida.Que bom ter vc de volta e apreciar seus belos postes.Vc faz falta,amiga.Bj.

    BOM FINAL DE SEMANA PARA TODAS.Bjs.

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.