URGENTE! PEDIDO DE AJUDA PARA O THEO.

Ola,pessoal.



Esse e o pequeno Theo, filhinho da Aline Brotas que expos em seu blog,( clique no titulo acima que sera direcionado para o "My Baby's History"), o sofrimento e a angustia pelos quais ela e o marido Leonardo vem passando com o problema de saude do seu bebe,o pequenino Theo.Seu bebe sofre de "Sindrome da ma absorcao intestinal",que impede que ele se alimente normalmente, pois seu organismo nao absorve os nutrientes necessarios e assim ele nao ganha peso,ate perdeu muito nos ultimos 2 meses enquanto nao descobriam o que ele tinha.Quem quiser e puder ajudar deposite qualquer quantia na conta:

Bradesco ag 1200 cc 0027462-3
Leonardo Salomao Simoes (o pai do Theo).

Vamos fazer o possivel para ajudar o Theo,e divulgar nos blogs para que um maior numero de pessoas
possa tambem tomar ciencia desse fato e ajudar,ta?
No blog da Aline tem o endereco do "Vakinha",onde a pessoa pode depositar qualquer quantia e assim colaborar para a recuperacao desse lindo bebe.Vao la no blog da Aline para conhecer melhor a estoria do Theo e a luta de seus pais por sua recuperacao.

Esta dado o recado e vamos aguardar que a uniao do povo bloqueiro se junte nessa corrente do bem.
  -------------------------------------------------------------------------------------                                                          
Um filme e algumas licoes de vida.


Assisti na semana que passou o filme AMOR SEM ESCALAS(Up in the air).Pela Net estava como comedia,mas e mesmo um drama com pinceladas de bofetada na cara de alguns preconceitos machistas,principalmente uma bofetada na cara de Ryan Bingham,papel interpretado magnificamente por George Clooney.
Ryan Binghan trabalha numa firma terceirizada especializada em demitir funcionarios de empresas para cortar gastos.Sua vida se resume em ficar em quartos impessoais de hoteis,saguoes de aeroportos e cabines de voos.Tem como objetivo atingir 1 milhao de milhas voadas como passageiro.Numa dessas viagens pelo pais conhece uma bela mulher no bar do hotel em que esta hospedado.Logo a quimica sexual aflora e os dois acabam indo para seu quarto.

O clima de seducao no bar.


Essa mulher tambem leva sua vida numa bagagem de mao e,como ele,passa a maior parte do seu tempo entre hoteis,saguoes de aeroportos e voos seguidos pelo pais.Combinam de se encontrar sempre que estiverem na mesma cidade ou proximos.Logo se estabelece uma especie de cumplicidade entre eles.Mas,para desgosto de Ryan,seu patrao designa uma jovem executiva para acompanha-lo.A menina atrapalhada e sem desenvoltura,recebe uma veradeira aula de Ryan de como arrumar a bagagem,com uma cena hilaria dele jogando fora coisas que considera inuteis da mala dela,e ate a propria mala dela.

Saindo para a primeira viagem com a jovem e ensinando a arrumar a mala.










A jovem executiva fala a ele sobre amor e cumplicidade e ele diz que nunca se apaixonou e desdenha desses sentimentos dela.Ao mesmo tempo continua se encontrando com a mulher do bar cada vez que uma oportunidade se apresenta.Acaba criando um vinculo com essa mulher,a ponto de convida-la para ir ao casamento de sua irma,onde a apresenta a sua familia e revive com ela peripecias de seu tempo de escola.

Na antiga escola com a "namorada"

No dia do casamento ainda tem que convencer o noivo de sua irma,que tem uma crise de duvida,que se casar e uma boa ideia,enquanto a noiva se debulha em lagrimas.Enfim o casamento acontece e ele ganha a simpatia da familia.

O noivo se desculpando pela crise nervosa e se reconciliando com a noiva.

Ja no casamento,curtindo a festa e o carinho da namorada.










De volta a "estrada" se descobre apaixonado e vivendo sentimentos em que nao acreditava.Num impeto de paixao,larga a jovem executiva no saguao do aeroporto,muda sua rota de viagem e vai ao encontro da amada.
Esse e o ponto alto do filme:a chegada dele na casa da amada e o choque de saber que ela e casada,nao sem antes ver a cara de pavor que ela faz ao ve-lo em sua porta.Choque para os dois e a revelacao que ela faz ao telefone,logo apos o susto, de que ele quase estragou a vida dela,que ele e so um passatempo,uma fuga de sua realidade.O grande Ryan Bingham,que sempre desdenhou dos sentimentos, sofre na pele a dor de se sentir apenas um objeto e de ser rejeitado.
Essa bofetada de realidade, mostra que as mulheres modernas nao se prendem aos antigos estereotipos e que tambem podem vir a ter relacionamentos ocasionais,desvendando uma faceta dos novos tempos.Mais seguras de si e sem ficarem a espera do "principe encantado",nao se intimidam diante dessa nova realidade.Isso nao quer dizer que devam se tornar promiscuas e se jogarem em quaisquer relacionamentos ocasionais que aparecam,mas que elas podem,sim,ser felizes e nao mais ter medo da mao pesada que a sociedade lhes impunha em tempos nao tao remotos.
Homens de mentalidades mais elevadas estao mais receptivos e menos preconceituosos,mas aqueles que continuam com a cabeca em tempos antigos,ah...esses tendem a ter grandes sofrimentos...


Sozinho outra vez...

Grande beijo e abaixo os preconceitos.

11 comentários:

  1. Tb assisti esse filme e adorei!
    Show de bola!

    ResponderExcluir
  2. oi eu não achei o blog da aline brotas
    vc nãio linkou?

    ResponderExcluir
  3. Preciso assistir esse filme,amo cinema mais agora tá meio PUNK,rsrsrs... Bjus Zenaide!

    ResponderExcluir
  4. Oi,Lilly.
    Falha minha que ja foi corrigida.E so clicar no titulo "Urgente!Pedido de ajuda para o Theo" que a pessoa sera direcionada para o blog da Aline.Obrigada pelo toque.

    ResponderExcluir
  5. Vou visitar o blog de sua amiga também.
    E o filme, parece muito boa dica, hein!
    Xeros

    ResponderExcluir
  6. Oi Zenaide

    Seja bem vinda à minha casinha. Fique a vontade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Zenaide vou passar lá no blog da Aline pra dar uma força. Penso que a blogosfera tem que também cumprir uma função social. Meu filho também é portador de uma doença crônica e sei o quanto o dinheiro vai embora no tratamento. Cada um ajudando um pouquinho, faz uma diferença e tanto no final das contas.
    Ah! Sobre o filme, ouvi falar pela 1º vez no Manhathan Connection, programa que ADORO, mas nunca peguei pra ver. Agora depois de sua indicação, vou propor aqui em casa, ver Up in the air, agarrada a um saco de pipoca no sábado a tarde.
    Quanto ao revestimento do banheiro, ainda não decidi, mas estou muito inclinada ao laminado.
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Zenaide, obrigada por suas visitas.
    Vou dar uma olhada no blog VIVO E SINTO.
    Ótimo final de semana pra você. Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Zenaide, fiquei muito feliz por todas as suas visitinhas em meu humilde blog, espero que continue visitando e gostando das dicas, sou nova no pedaço e ainda falta muito a aprender, conto com vc, e gostei muito de tudo aqui, tb quero ver o filme, parece bem interessante.

    grande beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Oi Zenaide, adorei suas visitas e comentários, me desculpe, outro dia acabei apagando uns posts com seus comentários, falta de jeito, sabe que sou nova como blogueira , mais eu chego lá, adorei seu blog e prometo comentar todos os posts assim que possível. grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Zê, já estamos ficando íntimas, que bom que gostou dos circulos, aqueles são apenas uma simulação que assim que der$$ eu ponho de verdade...
    beijão

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.