Estava a toa em Goa.



Ola,pessoas.

Eu e marido tinhamos programado uma viagem que nao deu certo.Stress total.Mas,no aeroporto com as malas na mao e alguma ideia na cabeca decidimos ali mesmo ir a outro lugar.Depois de 10 dias de chuvas no Brasil,sem ver nenhum pequenino raio de sol,decidimos que a hora era agora,queremos sol.O Brasil e um pais tropical,mas a gente so pegou chuva,e ferias estragadas.Fomos a Goa,na India.Beleza pura,sol,mar e piscina.

Chegando em Goa.Com as firulas de sempre:pinta na testa e o colar de flores.



Venha o sol e o mar.



Na PRAIA





Construcao portuguesa.










Acima a baia de Goa.
Acima o portal com o Vasco da Gama.

Hotel em que ficamos.



E os bois pela rua,sempre.





E isso ai gente.Depois tem mais.Fiquei meio siderada...
Sol e muito bom...beijos grandes e fiquem  felizes.
ze.

5 comentários:

  1. Zê...que lugar lindo...q fotos lindas!! o que é esse hotel menina???rs...pelas fotos deve ter sido delicioso...parabéns...!!!!
    P.s - eu também li os 4 livros do Crepúsculo...é água com açucar, mas é divertido né??? eu tb gostei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Menina Viajante,
    Mas que beleza de passeio vocês acabaram fazendo!!!
    Acredito que é isso que a gente leva dessa vida, nada mais!!!
    "Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz, eu sei que a vida poidia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita: é BONITA, é BONITA, é BONITA!(Luiz Gonzaga)
    Alegria sempre e beijinhos outonais.

    ResponderExcluir
  3. Oi mae....que delicia!!!Linda a praia!!!..Vcs estao otimos....Ha!E vcs nao acreditam mas logo que foram embora fezuma semana de sol intenso por aqui!!!Bjs...saudades!!

    ResponderExcluir
  4. OI Zenaide ,ola poxa eu imagino como marcam estas lembranças de infancia ...tenho muitas tambem...e com estação de trem tambem....que me marcou muito,fiquei feliz com seu comentario...e imaginei ate a cena....:),quero dizer tambem que é uma delicia passear pelo seu blog,fico viajando aqui c vc....conhecendo lugares que nunca fui....por sinal lindos....um dos meus sonhos é conhecer PORTUGAL,PARIS E LONDRES hehe....ALEMANHA HEHE E por ai vai....mas londres em especial....tenho muitos amigos aqui na net estrangeiros e falo as vzs com eles...muito legal.....
    um bom dia amiga fica bem:)
    abraço si

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.