Sexta-feira,dia de arrumar a casa.

Ola,pessoal.

Sexta-feira sempre mexeu comigo,pois e o dia de aproveitar para sair por ai sem preocupacoes,pois sabado posso dormir ate...bem ate a hora que a fome bater e eu levantar louca por uma xicara de cafe fresquinho e uma torrada bem besuntada de manteiga.Mas hoje o dia foi de arrumacao por aqui:abrir caixas da mudanca,desembrulhar os pratos,copos,xicaras e mais um monte de coisas.Dar uma pre arrumacao no cafofo,para ficar com jeito de moradia e nao de um deposito.Ainda voltamos no ap. anterior para buscar mais miudezas e comecamos a ajeitar as coisas nos armarios dos quartos e cozinha.Marido arrumou legal o quarto de hospedes,montando a cama e deixando arrumadinha,com lencois e tudo mais.Brigada,Amor.Amanha vamos aproveitar para assar umas linguicas e comer com maionese de batatas e um vinagrete esperto,alem do paozinho de alho que a gente mesmo faz.Ainda tenho uma farofinha pronta que veio do Brasil e a gente gosta muito.Para acompanhar tudo isso um suco de cevada bem gelado,rsrsrs.Para quem nao sabe e cerveja.Colocar um som bem brasileiro para os indianos curtirem tambem a nossa musica.
Vai ser bom demais,depois ver um filminho e jogar alguma coisa.Simples e perfeito.
Espero que todas tenham um otimo fim de semana junto as suas familias e amigos.
Grande beijo.



Flores para seus olhos:



2 comentários:

  1. Oi Ze
    Tudo bem por ai? tudo né...cheia de planos pro fim de semana...mas será q os indianos vão gostar do seu churrasco?(hum sei não heim??). Melhor mostrar só a música para eles, né?
    Então, eu estou bem viu! Não precisa se preocupar não, meus problemas são corriqueiros de toda família( filhos, marido, sogra...rsrsrs), além de questões financeiras, mas estou muito crente q neste mês as coisas caminharão para novo rumo. Principalmente pq vou ficar 1(um) mês sem minha sogra em casa( ufa!). moramos c/ ela(ja imagina, né). Vou ter uma experiência depois de 13anos de cuidar sozinha dos meus filhos.( a história é cumprida), não se assuste tá!
    Depois te conto mais...
    2 coisinhas:
    * Eu tenho uma leve impressão que conheço vc e seu esposo de algum lugar( nao da net). Vocês são de onde aqui no Brasil?
    * Quero a receita do pão de alho, pois eu adoro alho, e vou aproveitar p/ fazer um churrasquinho para meus meninos e maridão, após a páscoa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Zenaide,
    Adorei sua visita!
    Uma outra blogueira amiga, a Patricia do blog Rendas e mais, também morou na India e sempre comentava sobre os acontecimentos por aí!
    Muita diferença do nosso Brasil, né?
    Mas vc parece bem adaptada, faz até churrasco! rsrs
    Que bom que está vindo ao Brasil...em qual estado vc está construindo?
    Deve ser difícil controlar as coisas de tão longe!
    Fique com Deus e apareça sempre no bloguito pra contar as novidades!
    Bjinho
    Kátia

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.