O primeiro selinho a gente nunca esquece.

Ola,pessoal.

Eu nem ia postar nada hoje,mas abri o Blog e dei de cara com o carinho super gentil da querida e sonhadora Mari,do "Meu Cantinho de Sonhar".Ela tem esse blog muito doce, cheio de poesias e coisas bonitas e inspiradas.Obrigada, Mari.E muito bom ter sua amizade.Grande beijo.


Ofereco tambem para todas as boas amizades que fiz atraves do blog.A amizade pode ser virtual,mas o carinho e real.Beijos grandes.
Mesmo assim,blogs que tenho seguido de paixao:
1-Meu cantinho de sonhar
2-Misturacao
3-Interior adentro
4-Blog da Reforma
5-Inspiracoes da Jo
6-Eternos Prazeres
7-Na biroskinha
8-Carretel de linha
9-Doces Abobrinhas da Roberta
10-Ne?

7 comentários:

  1. Oi Zenaide! Agradeço os elogios e o carinho lá no Sopa de letrinhas! Volte sempre que quiser, será bem vinda!!! rs..escrever um livro é um sonho...mas nunca pensei concretamente não...aliás, adoraria viver do que escrevo sabe...mas....ainda não é possível...

    Agora, que fotos incríveis da India! Vc mora aí mesmo??? esses dias assisti "Quem quer ser um milionário" e fiquei chocada...achei tão diferente de tudo o que via na TV sobre a Índia..vou voltar aqui pra aprender mais!!!
    Beijas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Zenaide, obrigada pela visita, adorei as fotos! Bjs

    ResponderExcluir
  3. adoro suas visitas. obrigada pelo selinho. ele vai ficar guardado em meus arquivos juntamente com os outros, preciso arrumar um jeito de organiza-los no blog sem poluir .... e quanto ao sorteio, tenho que bolar uma frase para a Pascoa é isso??? rs>>>>> um beijo doce!!

    ResponderExcluir
  4. Oi zenaide querida,
    Você merece um jardim inteirinho..tamanha a sua meiguice!
    Muito bom ter te encontrado neste mundo virtual!
    Alegria te sempre te receber no Cantinho!
    Beijo grande
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Oi Zenaide,
    parabéns pelo selinho! É um carinho esses selinhos. Quanto a promo, eu mandei um e-mail para seu contato que você falou ali do lado. Que luxo esse prêmio, tô de dedos cruzados!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii, agora foi que eu percebi que meu Eternos tá aqui, que legal, Zanaide! Quanta honra, muito obrigada!
    Sabe que nessa historia de blog a gente acaba conhecendo virtualmente muita gente, mas na verdade a gente se identifica mesmo, com algumas, e digo que vc foi uma dessas pessoas, parece que te conheço a muito tempo, e digo que adoro essa lata de luxo!
    Obrigada querida,

    Te agradeço de coração!

    Ah, e não vi como a gente participa do sorteio do colar, depois me conta?

    ResponderExcluir
  7. Oi,garotas,voces todas estao concorrendo ao colar,sem stress.Beijos nos coracoes,carinho grande.Beijo grande.zenaide storino.

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.